27/06/2020

Hidratando a Alma: Filme Presságio – Alejandro Montiel

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooieeeee!!!

Bora hidratar a alma nesse sabadão com a dica de filme espiritualista: Presságio, lançado em 2020, com direção de Alejandro Montiel e está no catálogo da Netflix.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

SINOPSE:

Em Presságio, a detetive iniciante Manuela “Pipa” Pelari (Luisana Lopilato) trabalha ao lado do seu mentor Francisco Juánez (Joaquín Furriel). Eles tentam desvendar o mistério do violento homicídio de uma jovem de 19 anos. Ao mesmo tempo, e em segredo, Pipa trabalha em outro caso: um homícidio onde Juánez é suspeito.

O filme conta a história de uma policial chamada Pipa e do detetive Juánez, onde os mesmos buscam pistas e soluções sobre o assassinato de uma jovem.

Juánez possui uma forte sensibilidade e sempre está ouvindo a sua intuição, por mais que todas as provas reais sejam contrárias. Ele simplesmente não aceita aquilo lhe exposta porque sente totalmente o inverso. E isso vale tanto para a história principal quanto para as paralelas que vão acontecendo.

Ao mesmo tempo que investiga, também é investigado e buscam alguma situação para tirá-lo do caminho.

Aos poucos, a história do verdadeiro assassino vai aparecendo e sendo compatível com o feeling de Juánez.

Sinceramente o filme é bem fraquinho e as questões espirituais vão ocorrendo de forma suave ao longo de toda a narrativa. É uma ótima para passar o tempo e matar um pouquinho a saudades da Espiritualidade na prática.

A obra é uma continuação do filme Perdida e esse eu não vi. Infelizmente….ou não. 😛

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉