Shampoo e Condicionador Boost de Crescimento – Monange

20 agosto 2020

Shampoo e Condicionador Boost de Crescimento / Monange / 325 ml (cada) / Shampoo: R$ 7,99 – Condicionador: R$ 9,99 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

E a Monange reformulou as embalagens dos seus produtos e criou novas linhas também. Obviamente que fiquei curiosa e resolvi me jogar no shampoo e condicionador Boost de Crescimento.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Monange:

Shampoo: Quando estamos satisfeitas com nós mesmas, fica mais fácil escutar a intuição. Inspirado em receitas caseiras, o shampoo Monange Boost de Crescimento tem argila verde, alecrim e babosa para hidratar, dar força aos fios e prevenir a queda, ajudando você a resgatar sua autoconfiança e seguir seu coração.

Condicionador: Quando estamos satisfeitas com nós mesmas, fica mais fácil escutar a intuição. Inspirado em receitas caseiras, o condicionador Monange Boost de Crescimento tem argila verde, alecrim e babosa para hidratar, dar força aos fios e prevenir a queda, ajudando você a resgatar sua autoconfiança e seguir seu coração.

Os Produtos em Si:

Shampoo tem textura leve e perolada e condicionador tem textura leve e cremosa. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios hidratados, macios e fortalecidos. Bastante rentáveis.

Embalagens:

Ambas são de plástico com detalhes em vinho, verde, amarelo, preto, branco e rosa. As tampas abrem e fecham e as saídas dos produtos são médias.

Mesmo sendo grandinhas, são práticas e seguras para serem levadas na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O shampoo tem textura cremosa e perolada e o condicionador possui textura cremosa e leve. Ambos são fáceis de serem aplicados e um pouco de cada é suficiente.

Em todos os momentos, aplicava uma dose do shampoo, fazia movimentos circulares e depois enxaguava. Depois vinha com o condicionador e fazia o mesmo processo.

O meu cabelo ficou muito hidratado, macio, brilhoso e mais resistente, e assim, evitando a quebra e consequentemente ajudando no crescimento capilar.

São bastante rentáveis. Consegui utilizar os dois juntos por quase 2 meses.

Os dois são possíveis de serem utilizados do começo ao fim sem problemas e não é necessário cortar as embalagens para as suas utilizações. Mesmo sendo grandinhas, são práticas e seguras para serem levadas na bolsa ou mala.

Fora essas questões, são bem tranquilos de serem manuseados.

Monange ainda testa em animais

Cheiros:

Ambos possuem uma fragrância doce, suave e o momento mais intenso é aplicando nos fios. A combinação de argila verde, alecrim e babosa ficou incrível. Pelo menos no meu cabelo não ficou por muito tempo, dando lugar totalmente a hidratação.

Preços:

Totalmente BGB´s (bons, gostosos e baratos) e com uma qualidade absurda.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela eficiência, rentabilidade e qualidade. A marca acertou em cheio com essa remodelação e novas linhas.

Onde Encontrar:

Farmácias, supermercados ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉

2 Comentários
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Mônica
    set 05, 2020

    Eu comprei o condicionador e o shampoo faz uns dias já . Vamos ver se ele fica bom no meu cabelo . Já vi relatos de algumas meninas falando que ressecou o cabelo . Vamos ver

    • Juliana Morgensten de Souza
      set 05, 2020

      Oi, Mônica! Tudo bem!?

      Pois é. Depende do cabelo mesmo. Comigo deu certo, já outros shampoos que com os outros dão certo, comigo não rolou. E por aí vai.

      Torcendo pro seu cabelo e a linha darem match. 🙂

      Beijos!