20/08/2020

Shampoo e Condicionador Boost de Crescimento – Monange

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Boost de Crescimento / Monange / 325 ml (cada) / Shampoo: R$ 7,99 – Condicionador: R$ 9,99 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

E a Monange reformulou as embalagens dos seus produtos e criou novas linhas também. Obviamente que fiquei curiosa e resolvi me jogar no shampoo e condicionador Boost de Crescimento.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Monange:

Shampoo: Quando estamos satisfeitas com nós mesmas, fica mais fácil escutar a intuição. Inspirado em receitas caseiras, o shampoo Monange Boost de Crescimento tem argila verde, alecrim e babosa para hidratar, dar força aos fios e prevenir a queda, ajudando você a resgatar sua autoconfiança e seguir seu coração.

Condicionador: Quando estamos satisfeitas com nós mesmas, fica mais fácil escutar a intuição. Inspirado em receitas caseiras, o condicionador Monange Boost de Crescimento tem argila verde, alecrim e babosa para hidratar, dar força aos fios e prevenir a queda, ajudando você a resgatar sua autoconfiança e seguir seu coração.

Os Produtos em Si:

Shampoo tem textura leve e perolada e condicionador tem textura leve e cremosa. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios hidratados, macios e fortalecidos. Bastante rentáveis.

Embalagens:

Ambas são de plástico com detalhes em vinho, verde, amarelo, preto, branco e rosa. As tampas abrem e fecham e as saídas dos produtos são médias.

Mesmo sendo grandinhas, são práticas e seguras para serem levadas na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O shampoo tem textura cremosa e perolada e o condicionador possui textura cremosa e leve. Ambos são fáceis de serem aplicados e um pouco de cada é suficiente.

Em todos os momentos, aplicava uma dose do shampoo, fazia movimentos circulares e depois enxaguava. Depois vinha com o condicionador e fazia o mesmo processo.

O meu cabelo ficou muito hidratado, macio, brilhoso e mais resistente, e assim, evitando a quebra e consequentemente ajudando no crescimento capilar.

São bastante rentáveis. Consegui utilizar os dois juntos por quase 2 meses.

Os dois são possíveis de serem utilizados do começo ao fim sem problemas e não é necessário cortar as embalagens para as suas utilizações. Mesmo sendo grandinhas, são práticas e seguras para serem levadas na bolsa ou mala.

Fora essas questões, são bem tranquilos de serem manuseados.

Monange ainda testa em animais

Cheiros:

Ambos possuem uma fragrância doce, suave e o momento mais intenso é aplicando nos fios. A combinação de argila verde, alecrim e babosa ficou incrível. Pelo menos no meu cabelo não ficou por muito tempo, dando lugar totalmente a hidratação.

Preços:

Totalmente BGB´s (bons, gostosos e baratos) e com uma qualidade absurda.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela eficiência, rentabilidade e qualidade. A marca acertou em cheio com essa remodelação e novas linhas.

Onde Encontrar:

Farmácias, supermercados ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉