24/08/2020

Hidratante Corporal Beijinho – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Beijinho / O Boticário / 400 ml / R$ 46,90 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

E depois do creme de mãos (Post aqui), eis a resenha do hidratante corporal da linha Beijinho de O Boticário.

Partiu conferir os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz O Boticário:

A Loção Hidratante Desodorante Corporal Beijinho hidrata profundamente a pele, sem deixá-la com aspecto esbranquiçado. Contém extrato de flores e manteiga de Karité em sua fórmula e possui ainda uma textura mais consistente, garantindo uma ultra hidratação imediata e rápida absorção. Com uma fragrância floral surpreendente, deixa a pele com um cheirinho irresistível!

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em vinho, creme, dourado e branco. A tampa é em formato pump, o que evita o desperdício de produto e a saída é pequena.

Mesmo a embalagem sendo grandinha e gordinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Ele tem uma hidratação de média a alta. Um pouco é suficiente para aplicar e espalhar no corpo e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Por causa da textura leve, o produto pode ser utilizado em qualquer época do ano porque não deixa a pele melequenta nem pegajosa.

O corpo fica bastante hidratado, macio e perfumado. A rentabilidade é altíssima. Comigo durou quase 2 meses e tiveram dias que tomei banho desse bonito.

O hidratante pode ser utilizado do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem e mesmo querendo não se consegue. #experienciapropria 😛 Inclusive tem refil para quem quiser dar continuidade. Mesmo a embalagem sendo gordinha e grandinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, ele é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

O Boticário NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância vai na mesma pegada do creme de mãos, porém, é mais intensa. Inunda o ambiente passando e na hora da secagem também. Fica por um bom tempo para depois dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Valor de marca e vale o investimento caso você queira um hidratante corporal realmente eficiente, com qualidade e com uma fragrância maravilhosa.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente pelos cuidados com a minha pele, o aroma maravilhoso e a qualidade única. E fiquei querendo me jogar no body splash. Deve ser tão bom quanto o hidratante e o creme de mãos.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas, Revendedoras ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂