29/09/2020

Sabonete Líquido Manteiga de Murumuru e Rosas – Love Beauty And Planet

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Líquido Manteiga de Murumuru e Rosas / Love Beauty And Planet / 300 ml / R$ 22,99 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

Depois do shampoo e condicionador (Post aqui), foi a vez de experimentar o sabonete líquido da Love Beauty and Planet. Para iniciar a minha jornada, me joguei na variação Manteiga de Murumuru e Rosas.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Love Beauty and Planet:

Aqui vai uma receita para ajudar no cuidado com a pele seca: mantenha a hidratação na pele! O sabonete líquido Caring Moisture deixa a sua pele com um toque macio e suave. Nossa fórmula foi desenvolvida com agentes de limpeza de origem natural e com manteiga de murumuru da Amazônia, um ingrediente conhecido pelo seu poder de nutrição. Permita-se desfrutar de todo o perfume e frescor do óleo da pétala de Rosas, cultivada de forma consciente e sustentável nos campos da Bulgária.

O Produto em Si:

Textura líquido e transparente. Fácil aplicação. Deixa o corpo limpo e hidratado. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em rosa, preto, branco e verde. A tampa é em formato pump, o que evita o desperdício de produto e a saída é média.

Mesmo tendo um tamanho grandinho, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo pode ser utilizado de duas maneiras: Uma diretamente no corpo e a outra com a esponja. Das duas formas, o corpo fica limpo e hidratado. O que diferencia uma da outra é a espuma que está presente mais do segundo modo e o efeito relaxante que é mais nítido do primeiro modo e melhor para quem deseja tomar aquele banho relaxante antes de dormir.

A textura é bem leve e um pouco é suficiente para aplicar na esponja ou colocar na área desejada. O pump ajuda muito a evitar o desperdício de produto e, com isso, a rentabilidade é alta. Comigo durou mais de 2 meses e subindo.

O corpo fica limpo e hidratado e o produto pode ser utilizado em qualquer época do ano porque a textura não é pegajosa nem melequenta. Ele também pode ser utilizado como sabonete de mãos, porém, não usei nesse formato. Sendo assim, não tenho poder de fala nesta questão. 😛

O sabonete pode ser utilizado do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem para pegar os últimos resquícios. Mesmo a embalagem sendo grandinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Love Beauty And Planet NÃO testa em animais

Cheiro:

A combinação de manteiga de murumuru e rosas ficou incrível e exótica. O cheiro é intenso na maioria dos momentos e inunda o ambiente tanto na embalagem quando aplicando no corpo. Não fica na pele depois e o foco é totalmente na limpeza e hidratação.

Preço:

É um ótimo investimento, caso você queira um sabonete líquido realmente eficiente, bastante rentável e com uma fragrância ótima.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela qualidade, cuidados com o corpo, aroma e rentabilidade.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉