Óleo Corporal Trifásico Andiroba – Natura

09 outubro 2020

Óleo Corporal Trifásico Andiroba / Natura / 200 ml / R$ 59,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeeee!!!

Na Uau Box de Fevereiro 2020 (Post aqui) recebi o óleo trifásico Andiroba da linha Ekos da Natura.

Minha gente! Sabe a quantos anos paquerava esses produtinhos e nunca comprava? Acabou que a Uau Box fez esse favor pra mim. Obrigada, pessoal! 😛

Bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Natura:

Proporcione uma incrível sensação de bem-estar para você e para quem você ama. Extraído de maneira sustentável, apenas por prensagem de suas sementes, o puro óleo da andiroba possui um alto poder de restauração da pele. Ekos convida a um ritual que alivia o cansaço e que cuida de você e da sua pele. Desenvolvido com o puro óleo de andiroba, o Óleo Trifásico Desodorante Corporal Andiroba Ekos é rico em limonóides e terpenos, substâncias que restauram a pele e equilibram seus mecanismos de defesa. Com textura levíssima e fragrância intensa e refrescante, deixa sua pele macia, perfumada e com brilho natural.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa a pele hidratada, macia e perfumada. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em variados tons de verde, preto e vinho. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Mesmo sendo grandinha e gordinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Que arrependimento não ter me jogado antes. Ele deixa uma hidratação de média a alta, um pouco é suficiente para espalhar no corpo e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.

Em todos os momentos, eu aplicava no banho mesmo logo depois do sabonete. Ia fazendo movimentos circulares e enxaguava. Lembrando da necessidade de misturar as três fases antes do início do processo.

A pele fica bastante hidratada, macia, perfumada e também refrescante. No outro dia, eu ia tomar banho e ele ainda estava agindo. Sua rentabilidade é média. Comigo durou um pouco mais de 15 dias.

O produto pode ser utilizado em qualquer época do ano e não deixa o corpo nem o piso melequentos nem pegajosos.

É possível utilizar o produto do começo ao fim sem problemas e não é necessário cortar a embalagem. 

Natura NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é puramente andiroba, totalmente verão e frutal.

Inunda o ambiente ainda na embalagem, espalhando no corpo e fica na pele por um bom tempo para depois dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Valor de marca e vale o investimento caso você queira um produto corporal diferenciado, com muita qualidade e eficiente e uma fragrância maravilhosa.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente pelos cuidados com a minha pele, rentabilidade e qualidade. E agora que abriu a porteira, vou querer me jogar nas outras variações também.

Onde Encontrar:

Revendedoras, Lojas Físicas ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉

(1) Comentário
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • […] RESENHA AQUI. […]