10/10/2020

Hidratando a Alma: Série Um Médium No Volante

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooieeee!!!

Bora hidratar a alma nesse sabadão com a série espiritualista de hoje com Um Médium no Volante que foi lançada em 2018, tem somente uma temporada, no Brasil passava na Lifetime e tem o médium Thomas John como protagonista.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

SINOPSE:

O médium Thomas John dá carona a passageiros aleatórios e faz leituras divertidas e altamente emocionantes sobre suas vidas.

A série faz uma mistura de dois programas: Uma é o táxi do Gugu, onde o apresentador se passava como taxista, ia conversando com as pessoas e conhecendo as suas histórias e a outra é do programa A Médium feito pela Theresa Caputo que já tem resenha por aqui.

Ao contrário da famosa médium, Thomas centra as conversas somente dentro do carro. Ao longo do percurso, aviso ao passageiro sobre os seus dons e, assim, alguns detalhes das vidas dos mesmos são expostos.

Pelos episódios vamos acompanhando a passagem da incredulidade ao choro e histórias de desencarnados nas mais diversas situações, sendo entre elas ter HVI e não contar até o último minuto, sucumbir ao 11 de setembro, a mãe deixando o pastor com as filhas gêmeas, o irmão avisar como realmente aconteceu seu desencarne e o cachorrinho dizendo que estava tudo bem.

Um dos pontos extremamente negativos é ele forçar comunicação quando claramente não se queria essa ligação. Como sempre dizem: O telefone toca de lá para cá e se ninguém quer entrar em contato, então se respeita e ponto. Thomas não tendo sensações iniciais, começa a forçar para ter algo para render, sendo que era mais fácil deixar passar e gravar com outros tantos.

Um ponto positivo é que nem todos estavam bem e o médium avisou, inclusive explicando a diferença das energias sentidas. Além disso, tentou colocar leveza nas situações, principalmente quando o passageiro estava tenso.

Daí vem a pergunta: “Ju! Ele é médium mesmo? Não é um farsante?” Olha! Realmente ele tem mediunidade porque sente e diz coisas que igualmente sinto. O problema é usá-la de forma inadequada, principalmente forçando para ter comunicação e ganhar dinheiro.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉