27/10/2020

Shower Gel Esfoliante Cristais de Quartzo e Argilas – D´Água Natural

Por Juliana Morgensten de Souza

Shower Gel Esfoliante Cristais de Quartzo e Argilas / D´Água Natural / 180 g / R$ 34,49 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!! Tudo bom!?

Resolvi me jogar no Shower Gel Esfoliante Cristais de Quartzo e Argilas da linha Argiloterapia da D´Água Natural.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a D´Água Natural:

Desenvolvido para auxiliar na renovação da pele e remoção das células mortas, este shower gel combina as argilas verde e rosa com cristais de quartzo esfoliantes. Os cristais de quartzo são partículas naturais biodegradáveis que atuam na esfoliação sem agredir a pele. A argila verde é rica em silício, ferro e alumínio e confere ao produto ação desintoxicante, tonificante e adstringente, enquanto a argila rosa possui ação antioxidante, hidratante e efeito tensor. Deixa a pele macia e renovada. Livre de parabenos.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa a pele renovada, macia e hidratada. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em marrom, verde, cinza, roxo e branco. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo pode ser utilizado tanto no corpo quanto no rosto, porém, só me aventurei pelo primeiro. Portanto, não tenho poder de fala quanto a esfoliação facial.

Ele possui uma textura leve e os grânulos esfoliantes são bem presentes e suaves. A esfoliação em si é média e um pouco do produto na área desejada é suficiente para aplicação e renovação da pele.

Utilizava uma vez por semana. Aplicava, ia fazendo movimentos circulares e depois enxaguava. A pele fica renovada, limpa e macia.

O mesmo pode ser usado em qualquer época do ano e o chão não fica melequento nem pegajoso em momento algum. Sua rentabilidade á alta. Comigo durou quase 3 meses.

É possível usar o produto do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem para pegar os últimos resquícios.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

D´Água Natural NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhuma fragrância em específico. O cheiro lembra bastante argila mesmo. É um pouco intenso na embalagem e aumenta aplicando na pele. O aroma não fica no corpo depois do enxague, sendo o foco totalmente a esfoliação.

Preço:

Observando ser um esfoliante para corpo e rosto, acaba se tornando um ótimo custo benefício. E se você usar somente de um modo, irá durar mais ainda. Além disso, é muito eficiente e prático.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela rentabilidade, cuidados com a pele e eficiência. E também para, daí sim, testar no rosto também. Sim, Brasil! Não tive coragem dessa vez. 😛

Onde Encontrar:

Alguns supermercados, farmácias e virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉