Sérum Facial No Drama Lhama – Cat Make

10 dezembro 2020

Sérum Facial No Drama Lhama / Cat Make / 30 ml / R$ 25,90 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

Na Uau Box de maio 2019 recebi o sérum facial No Drama Lhama da Cat Make.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Cat Make:

O sérum facial da Cat Make No Drama Lhama foi especialmente desenvolvido com uma seleção fina de ingredientes de alta tecnologia que proporcionam um excelente toque aveludado, associados ao ácido hialurônico e aos derivados de açúcar da glicose e do xilitol de origem vegetal proporcionam uma hidratação 3D para uma pele mais macia, suave e reestruturada. O sérum facial No Drama Lhama é indispensável para a hidratação imediata e de longo prazo para sua pele. Super indicado para usar como primer de maquiagem, pois o sérum No Drama Lhama uniformiza a pele suavizando as linhas de expressão e os poros abertos devido à presença de microesferas de disfarce ótico além de auxiliar na fixação da make, fazendo com que a pele não fique oleosa.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa a pele hidratada e macia. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em vidro transparente com detalhes em variados tons de verde, cinza, branco, preto e vinho. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é através de uma pipeta.

Mesmo sendo de vidro, para pessoas menos desastradas, é prático e seguro para levar na bolsa ou mala. Já se for do time daquelas que derrubam e quebram tudo é melhor deixar um cantinho do banheiro ou onde você costuma fazer sua rotina de skincare.

Antes, durante e depois:

Ele pode ser utilizado tanto na rotina diurna quanto na noturna. Eu escolhi somente a primeira opção e funcionou super.

O sérum não tem proteção solar, portanto, me joguei de duas formas: Uma aplicando depois do protetor solar e a outra misturando com o protetor solar. Dos dois jeitos, ia fazendo movimentos circulares até a total absorção do produto.

Ele deixou minha pele muito hidratada, macia e realmente senti que a maquiagem cotidiana durou mais. O bonito é ótimo para aquele creme de rotina, sabe?

Um pouco da textura leve e transparente é suficiente para aplicar na pele e a pipeta ajuda muito a não desperdiçar produto. Por causa disso, a rentabilidade é altíssima. Comigo durou mais de 5 meses e subindo.

É possível utilizar do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem. 

Fora essas questões, ele é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Cat Make NÃO testa em animais e o produto é totalmente vegano.

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico. A fragrância é bem suave e docinha e o momento mais intenso é na embalagem mesmo. Aplicando e na pele torna-se bem suave e depois some para dar lugar somente a hidratação.

Preço:

É um ótimo custo benefício, caso você queira um sérum facial diurno bastante rentável, eficaz e com muita qualidade.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente para colocar novamente na minha rotina diurna porque ele é muito leve e cuidou bastante da minha pele.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos, algumas farmácias ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉

3 Comentários
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário

3 Comentários

  • Esther Mara
    dez 10, 2020

    Guria, pelo amor de Deus JAMAIS misture nadaaa ao seu protetor solar (exceto produtos claramente feitos pra isso, tipo o color dose da la roche) e nem use NADA de skincare apos o protetor pq eles comprometem a barreira do protetor q precisar ser espessa e absolutamente perfeita, se nao vc destrói a fotoprotecao! O protetor precisa ser o último passo do skincare e se fizer make apos ele, tem q ser apenas com batidinhas suaves pra nao movimentar o protetor q tah embaixo.

    • Juliana Morgensten de Souza
      dez 11, 2020

      Oi, Esther!

      Vivendo e aprendendo. Obrigada pelos conselhos e explicações. 🙂

      Quando quase acontecer novamente, vou mudar meus procedimentos.

      Beijos! 🙂

  • […] RESENHA AQUI. […]