Nada É Por Acaso – Zibia Gasparetto

11 dezembro 2020

Nada É Por Acaso / Zibia Gasparetto / Pelo Espírito Lucius / 386 Páginas / Editora Vida & Consciência / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooieee!!!

E chegamos ao 27º livro escrito por Zibia Gasparetto e o 23º em parceria com o espírito Lucius: Nada É Por Acaso. A obra também estará nas telonas dos cinemas em breve.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

“Nada é por acaso” trata dos aspectos mais delicados do casamento, da criação de um filho não biológico, das armadilhas da ganância e da sede de poder. A obra é um exemplo da vitória das pessoas bem-intencionadas, além de ser repleta de ligações espirituais, que, a princípio, não são reveladas. Acompanhando a trajetória de duas mulheres de personalidade marcante, Marina e Maria Eugênia, o leitor é convidado a refletir sobre a importância da evolução espiritual, que pode ajudá-lo a explicar os relacionamentos que constrói ao longo da vida.

O livro é um romance espírita atual para a época, temos Adele e Marina como protagonistas principais e que interligam todas as narrativas.

A primeira é casada, tem uma filha chamada Maria Eugênia, um genro chamado Henrique e é empresária bem conceituada no seu meio. Já Marina é uma aspirante a advogada, trabalha em um escritório e não está contente com a vida atual.

Para não falir a empresa é necessário um herdeiro da filha, porém, Maria Eugênia é estéril. Sendo assim, procura alguém para barriga de aluguel e encontra em Marina o que estava procurando.

A partir de então, vamos acompanhar o desenrolar dos acontecimentos com os cuidados com a Marina, a mesma descobrindo a Espiritualidade, a rebeldia de Maria Eugênia que se sente diminuída tanto pelo poder da mãe quanto por não poder ter filhos, a importância de saber respeitar o momento do outro, as ações e consequências e as obsessões.

Depois do nascimento de Dionísio e seu afastamento completo, Marina inicia sua saga no ramo advocatício, se muda para São Paulo e acaba conhecendo o psiquiatra Rafael. Em paralelo a isso, temos o despertar mediúnico do seu irmão Cícero e o surgimento de Eunice. Ela trabalha em um Centro Espírita e é principal parte espiritual encarnada das narrativas.

Eunice auxilia todos os personagens da história, sem um não saber do outro e também que interliga a todos dando lindas orientações, esclarecimentos e estudos.

O livro também aborda o quanto é importante abraçar seus erros para evolução e maturidade, o amor de mãe mesmo não vindo da própria barriga, os dois lados de uma barriga de aluguel, o quanto a Espiritualidade vai conduzindo para a verdade aparecer e sempre com muito carinho e os motivos de vidas passadas das ligações entre os personagens.

As partes espirituais ficam com o espírito Norma que possui ligação com todos os envolvidos e com Eunice na Terra auxiliando, de fato, os encarnados.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é mega fluída e envolvente. Você terminar o livro entendendo porque o mesmo irá virar um filme e se sente pronta para se jogar nos ingressos quando os mesmos forem vendidos. 😛

Próxima Parada: 14 de Janeiro de 2021 com O Amanhã A Deus Pertence.

Onde Achar:

Disponível em formato físico e e-book:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉

(1) Comentário
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • […] NADA É POR ACASO – Resenha aqui […]