Esfoliante Corporal Alegria / VcBella / 150 g / R$ 63,90 / ☆☆☆☆☆

Ooooieeee!!!

Na Uau Box de Julho 2020 (Post aqui) recebi o esfoliante corporal Alegria da VcBella. E assim como a pomada corporal, que surpresa incrível.

Mas bora conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a VcBella:

Com um perfume adocicado, o Esfoliante Alegria atua com uma esfoliação gostosa que remove as células mortas, renovação celular, hidrata além de auxiliar na prevenção de pelos encravados e perfumar a pele.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo renovado e macio. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em um pote com detalhes em branco, preto e laranja. A tampa é de rosquiar e para retirar o produto é necessário uma espátula ou os dedos mesmo.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O bonito possui uma esfoliação de média a alta, um pouco do produto é suficiente para aplicar e fazer a esfoliação.

A textura em si é bem leve e os grânulos esfoliantes são bem presentes e se misturam com a textura, ou seja, não são nada aparentes, porém, extremamente eficazes. Acaba se tornando uma pasta para aplicação na pele.

Eu utilizava sempre uma vez por semana, durante o banho mesmo e ia espalhando com as mãos fazendo movimentos circulares e depois enxaguava. Em alguns momentos, tentei colocar nas luvas esfoliantes da The Body Shop (que já tem resenha por aqui), mas a combinação não ficou legal. O mesmo é para ser utilizado sozinho mesmo.

A pele corporal fica bastante renovada e macia. Sabe aquela sensação de você ter trocado de corpo? Pois então. Sua rentabilidade é altíssima. Comigo durou mais de 3 meses e subindo.

O produto é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e, por ser de pote, não precisa cortar a embalagem. 

Fora essas questões, ele é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

VcBella NÃO testa em animais

Cheiro:

O ponto altíssimo, além da esfoliação, é a fragrância intensa e que inunda o ambiente em todos os momentos. Fato raro em esfoliantes corporais, não é mesmo?

Não possui nenhum aroma em específico, é apenas uma combinação doce incrivelmente incrível e que dá vontade de comer a textura. Fica na pele por um tempinho, mas de uma forma suave.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um esfoliante diferenciado, cheiroso, mega rentável e que cumpre muito bem a sua função.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelos cuidados com a minha pele, a fragrância maravilhosa para uma boa adoradora de produtos adocicados e muito diferenciado.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉