Esfoliante Facial Quartzo / Relax Cosméticos / 110 g / R$ 59,00 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

Daí na Uau Box de Dezembro 2019 (Post aqui) recebi o esfoliante facial Quartzo da Relax Cosméticos.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Relax Cosméticos:

Incandescente. O esfoliante Quartzo da-lhe uma pele profundamente hidratada e sutilmente luminosa. Formulado com cristais de Quartzo, e o melhor do óleo vegetal de Rosa Mosqueta infundido com uma mistura aromática suave de óleo essencial de Lavanda. O skincare natural perfeito para limpar e acalmar a pele. Na metafísica, o Quartzo corresponde ao coração do Chakra, o centro de energia e amor para si e para os outros. Enquanto os cristais de quartzo limpam e esfoliam sem agredir promovendo a remoção as células mortas o óleo vegetal de rosa mosqueta ajuda a tonificar e iluminar a pele. Namastê!

O Produto em Si:

Textura cremosa e consistente. Fácil aplicação. Deixa o rosto renovado e macio. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em branco, preto e rosa. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

De lá para cá, a marca reformulou a embalagem e hoje o produto é em um pote transparente com detalhes me branco, preto, rosa e dourado.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa tanto o formato utilizado por mim quanto o atual.

Antes, durante e depois:

Se você quiser um produto power para esfoliar seu rosto, esse bichinho é o mais indicado.

A textura, inicialmente, é cremosa e consistente e aplicando no rosto se torna mais suave, porém, bastante potente. Os grânulos esfoliantes se misturam com a pasta da textura e um pouco é suficiente para utilização na pele.

Eu utilizava sempre uma vez por semana e antes da máscara facial. Aplicava, ia fazendo movimentos circulares por uns 2 ou 3 minutos e depois enxaguava. Se você quiser uma esfoliação ainda mais potente, é só pesar a mão um pouco a mais.

O rosto fica bem renovado e macio. A rentabilidade é altíssima, pois a combinação de usar somente uma vez por semana e precisar de pouca textura, faz o produto durar mais de 6 meses e subindo.

É possível utilizar o esfoliante do começo ao fim sem problemas e cortei ao meio para pegar os últimos resquícios real oficial. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado. E por ter uma esfoliação bomba, não é indicado para peles sensíveis.

Relax Cosméticos NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma tendo rosa mosqueta na sua composição foi incrível e única. O momento mais intensidade e de inundar o ambiente é aplicando na pele e não fica nenhuma fragrância depois do enxague.

Preço:

Pelo tanto que dura, está mega barato. Por menos de 60 dinheiros, você terá um esfoliante realmente eficaz, com muita qualidade e com um cheiro ótimo.

No Final das Contas:

Compraria? Com certeza, principalmente pela rentabilidade, cuidados com a minha pele e a esfoliação altíssima, sendo o último produto neste estilo que fez o mesmo efeito foi o da Mary Kay.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂