08/03/2021

Creme Hidratante Acetinado Chic Classic – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Hidratante Acetinado Chic Classic / Panvel / 200 g / R$ 39,99 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

Tia Panvis está me deixando muito feliz com o tanto de produto e linha boa que está fazendo com o meu dinheiro. 😛 Dessa vez, eles ampliaram a linha Chic com a variação Classic e, entre os produtos, está o creme acetinado hidratante corporal.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Panvel:

Uma exclusiva combinação de silicones que proporcionam um toque suave e acetinado para a pele, hidratando-a intensamente. Sua sofisticada e encantadora fragrância combina notas de baunilha e sândalo, com nuances de melão e de ylang-ylang. Sua originalidade é ressaltada pelas notas aveludadas de íris e musk e o poder do jasmim, revelando a sua aura requintada e única. 

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em pote de plástico com detalhes creme, preto e cinza. A tampa é de rosquiar e para retirar o produto é necessário uma espátula ou os dedos mesmo.

Inicialmente a embalagem vem dentro de uma caixinha de papelão com as mesmas cores.

Mesmo sendo gordinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Bom! Para quem conhece, é só lembrar da fragrância da linha Chic com hidratante corporal em formato creme acetinado. Pensa no quanto este match deu certo.

O produto possui uma hidratação de média a alta, um pouco é suficiente para aplicação na pele e absorção é rápida, independente da quantidade colocada. Um ponto a ser destacado é que se você colocar um pouco mais, vai craquelar na pele, porém, não interfere no processo de absorção feat. hidratação.

A textura é bem leve e cremosa e pode ser utilizada em qualquer época do ano porque não é nada melequenta nem pegajosa.

O corpo fica bem hidratado, macio e perfumado. Inclusive pode ser utilizado sem perfume porque ele cumpre também essa função muito bem. No outro dia você ia tomar banho e o produto ainda estava lá agindo.

A rentabilidade é alta. Comigo durou quase dois meses e tiveram dias que me joguei no bonito. Nessa nova variação, tem uma colônia. Só fiquei imaginando a combinação dessa dupla e arrependida de não ter comprado ambos.

O bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e, por a embalagem ser de pote, não precisa cortar. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Panvel NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é de gente rycah, pynah, elegante e sincera e vai na mesma onda da já tão conhecida linha Chic. Inunda o ambiente em todos os momentos e fica por um bom período na pele até dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um hidratante diferenciado, que cuide e perfume a pele ao mesmo tempo e que tenha muita qualidade e rentabilidade.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelos cuidados com o corpo, rentabilidade, fragrância maravilhosa e por ser fã da linha Chic da marca.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉