Creme de Mãos Lisa Mão – BioSoft

16 março 2021

Creme de Mãos Lisa Mão / Biosoft / 120 g / R$ 8,05 / ☆☆☆☆☆

Oooieeeee!!!

E depois de muito observar, resolvi me jogar o creme de mãos Lisa Mão da BioSoft que faz parte da marca SoftHair.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a BioSoft:

Sua fórmula exclusiva possui 10% de ureia, que estimula a regeneração celular, mantém a umidade natural das mãos, retira as células mortas e evita a descamação das cutículas. Ação desodorante.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas, macias e perfumadas. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em um pote de plástico resistente com detalhes em verde, branco, azul, amarelo e preto. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande, sendo necessário os dedos ou uma espátula para retirar o produto.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Sinceramente eu não dava nada para esse bonito e que surpresa incrível.

O creme possui uma hidratação de média a alta, um pouco é suficiente para aplicar nas mãos e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Sua textura é bem leve e cremosa e pode ser utilizada em qualquer época do ano porque não deixa a área pegajosa nem melequenta.

As mãos ficam bem hidratadas, macias e perfumadas. A rentabilidade é alta, pois um pouco do produto é suficiente real oficial para aplicação. Comigo durou 2 meses e subindo.

É possível utilizar o creme do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem porque ela é em pote. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Ao contrário da maioria dos cremes desta área, você não sente necessidade de aplicar tão logo novamente. Ou seja: Você fica com aquela sensação de mãos hidratadas por muito tempo de verdade. Inclusive fiquei bastante surpresa com esta questão.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

BioSoft está vinculada a SoftHair e a mesma não faz teste em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico, sendo uma combinação doce que inunda o ambiente ainda na embalagem e passando nas mãos. Fica por um boooooom tempo para depois dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Um maravilhoso BGB (bom, gostoso e barato) e altamente eficiente, com muita qualidade e rentabilidade.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente pelos cuidados com as minhas patinhas, eficiente, bastante rentável e por ter uma fragrância delicinha.

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre tem em algumas farmácias São João ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉

(1) Comentário
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • […] depois da resenha do creme de mãos (Resenha aqui), eis a vez do post sobre o creme de pés D-Pantenol Lisa Pé da […]