15/04/2021

Spray Condicionante Reconstrutor – Hidrabell

Por Juliana Morgensten de Souza

Spray Condicionante Reconstrutor / Hidrabell / 120 ml / R$ 23,99 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeeee!!!

E na Uau Box de Junho 2020 (Post aqui) recebi o Spray Condicionante da linha Reconstutor da Hidrabell.

Bora conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Hidrabell:

Linha Hidrabell Hidra Reconstrutor foi especialmente elaborada para reconstruir os fios, repor massa perdida dos cabelos e revitalizar a cor. Sua formulação especial contém: Quinoa Pró Ex: É um ativo que confere reparo e controle de danos, assim como a melhora do brilho e a reconstrução profunda. Queratina: Aumenta o condicionamento dos cabelos, melhora maciez e brilho. Silicone: Auxilia na hidratação reforçando e protegendo a fibra capilar.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa os fios hidratados, macios e volumosos. Bastante rentável.

Embalagem:

De plástico resistente com detalhes em preto, roxo, preto, branco e dourado. A tampa é em formato spray e a saída do mesmo é média.

Por causa do tamanho, praticidade e segurança é ótima para levar na bolsa ou mala.

Já o formato atual é igualmente de plástico resistente com detalhes em preto, roxo e branco. A tampa é também em spray, porém, em formato mais discreto.

Antes, durante e depois:

Em todos os momentos utilizei conforme as recomendações colocadas na embalagem pela marca, ou seja, aplicar com os fios limpos e úmidos, espalhando, pentear um pouco e deixar secar naturalmente. Simples assim.

Eu primeiramente agitava o produto, aplicava, ia soltando os fios, penteava e seguia o baile com ele secando por conta própria. E usava em dias normais mesmo, viu gente!? Mesmo ele sendo mais indicado para pós praia e piscina.

A textura é bem leve e suave e não deixa os fios oleosos ou pesados em tempo algum. No meu cabelo, que é médio, um pouco foi suficiente para aplicação.

Senti que minhas madeixas ficaram bem hidratadas, macias e volumosas. A rentabilidade é altíssima porque, além de precisar de pouco, o formato da embalagem e a tampa da mesma dá uma segurada legal no produto.

É possível utilizar o mesmo do começo ao fim sem problemas e para utilizar o restinho é só abrir a embalagem e aplicar nas mãos mesmo. Por causa da segurança, praticidade e tamanho é ótima para levar na bolsa ou mala.

E por fim: Eu ia comentar que não tem nada do produto no site oficial deles, porém, os mesmos se redimiram colocando a venda na loja da marca na Amazon. Só mudou a embalagem, mas o spray em si é o mesmo.

Hidrabell NÃO testa em animais

Cheiro:

Além dos cuidados com os fios, o outro ponto alto do spray é a fragrância. Não possui nenhum aroma em específico, porém, é bastante intensa de inundar o ambiente em todos os momentos. Fica por um tempo para depois dar lugar somente a reconstrução.

Preço:

Um ótimo custo benefício, caso você queira um spray condicionante diferenciado, que cuide bastante dos fios, bastante rentável e com um cheiro incrível.

No Final das Contas:

Compraria? Com certeza. Foi meu primeiro contato com a marca e já adorei. Querendo comprar tudo, principalmente pela eficiência, qualidade e diferenciação.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas da BelShop e Coprobel e Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉