Creme de Pés D-Pantenol Lisa Pé – BioSoft
Creme de Pés D-Pantenol Lisa Pé / BioSoft / 120 g / R$ 6,99 / ☆☆☆☆☆
Oooieeee!!!
E depois da resenha do creme de mãos (Resenha aqui), eis a vez do post sobre o creme de pés D-Pantenol Lisa Pé da BioSoft.
Partiu conferir a resenha abaixo.
(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a BioSoft (SoftHair):
O uso do Creme Lisa Pé D-pantenol promove hidratação intensa para pés ásperos e ressecados, auxilia na desodorização e descamação das regiões mais afetadas, combatendo o ressecamento excessivo, mantendo suave e macia a região aplicada.

O Produto em Si:
Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os pés hidratados e macios. Rentabilidade altíssima.
Embalagem:
Em um pote de plástico com detalhes em branco, preto, vermelho e variados tons de azul. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande.
Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.
Antes, durante e depois:
O mesmo possui uma textura leve e cremosa e de fácil aplicação. Um pouco do mesmo é suficiente para aplicar e espalhar e a absorção é rápida, independente da quantidade.
Em todos os momentos eu apliquei antes de ir dormir e deixei “secando” ao natural porque não não fez nenhum período de frio para colocar uma meia. O tempo de secagem é bem rápido, pois quando terminava a oração, ele já tinha absorvido totalmente nos dois pés. Ou seja: Poderia andar tranquilamente depois, se desejasse.
Para aplicação e por a embalagem ser em pote, é necessário uma espátula ou pode ser com os dedos mesmo, caso você seja roots. Eu fiz das duas maneiras, ambas deram super certo e chegaram ao mesmo resultado final.
Os pés ficam bem hidratados e macios. A rentabilidade é altíssima. Comigo durou mais de 3 meses e subindo e o que ajuda muito é precisar de pouco produto real oficial.
É possível utilizar o creme do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem por ser em pote. Inclusive é possível colocar outro creme no lugar ou qualquer outra coisa da sua escolha.
Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.
BioSoft está vinculada a SoftHair e a mesma não faz teste em animais

Cheiro:
O aroma é bem suave e docinho. Não possui nenhum cheiro em específico. O momento mais intenso é na hora da aplicação e fica nos pés por um tempinho para depois dar lugar somente a hidratação.
Preço:
Totalmente BGB (Bom, gostoso e barato). Possui muita qualidade, eficiência e cuida muito das patinhas.
No Final das Contas:
Compraria novamente? Com certeza, principalmente por causa da rentabilidade, fragrância, custo benefício e o jeitinho de como meus pés ficaram hidratados e macios. Vi no site da marca que possuem outras variações e já quero conhecer também.

Onde Encontrar:
Em Porto Alegre tem em algumas farmácias São João ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br
Beijos! 😉
[…] se acostuma. Inclusive, é a mesma do outro creme de pés deles na variação de D-Pantenol (Post aqui). Apesar de ser diferentona, a mesma seca rapidamente. Enquanto se está passando no outro pé, o […]