03/05/2021

Boost de Ácido Hialurônico – Magic Beauty

Por Juliana Morgensten de Souza

Boost de Ácido Hialurônico / Magic Beauty / 30 ml / R$ 29,99 / ☆☆☆☆

Oooiieeee!!!

Na Uau Box de Outubro 2020 (Post aqui) recebi o Boost de Ácido Hialurônico da Magic Beauty. De forma bem popular, é uma ampola capilar de hidratação.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Magic Beauty:

Boost de Ácido Hialurônico – Tratamento Concentrado de Hidratação Para Cabelos Ressecados e Desidratados: Tratamento concentrado com ácido hialurônico para um boost imediato de hidratação e preenchimento da fibra. Sua poderosa fórmula trata instantaneamente os cabelos desde o seu interior, promovendo um resultado imediato de hidratação profunda e duradoura para cabelos extremamente ressecados e desidratados.

O Produto em Si:

Textura leve e fluída. Fácil aplicação. Deixa os fios hidratados, macios, volumosos e brilhosos. Rentabilidade depende da utilização.

Embalagem:

Em vidro transparente com detalhes em branco, cinza, preto e azul. A tampa é de rosquiar e em formato de pipeta e a saída do produto é pequena.

Caso você seja cuidadosa, é possível levar na mala ou bolsa porque o produto também é seguro. Já se estiver no meu time das desastradas, é melhor deixar em um cantinho do box mesmo. 😛

O único probleminha, na minha opinião, é que o formato da embalagem não é muito boa para esse tipo de produto. Mas creio porque estou acostumada com booster / ampolas mais diretas de serem manuseadas e aplicadas. Com ele, você precisa já deixar a embalagem aberta antes da utilização porque na hora em si vira uma complicação sem igual.

Antes, durante e depois:

Foi minha primeira experiência com a marca e já gostei bastante. O produto pode ser utilizado sozinho ou misturado com a máscara e condicionador.

Eu utilizei dos três modos e todos deram super certo. Como máscara, colocava uma pipeta cheia na mão mesmo e depois aplicava nos fios. Deixava agindo por 5 minutos (conforme recomendação na embalagem) e depois vinha com a água. Já tanto na máscara quanto no condicionador, colocava 3/4 gotas, misturava com a textura, aplicava nos fios, deixava por alguns minutinhos e depois enxaguava.

Independente do formato escolhido, os fios ficam muito, mais muito hidratados, macios, volumosos e brilhosos. A rentabilidade depende da sua utilização com o mesmo. Eu utilizei de diversas formas e durou quase um mês e meio comigo.

Se consegue utilizar o boost do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem por ser de vidro. Inclusive, é possível colocar outro creme no lugar. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Magic Beauty NÃO testa em animais

Cheiro:

Não tem nenhum aroma em específico. É uma fragrância bem gostosinha e suave e o momento mais intenso de inundar o ambiente é aplicando nas madeixas. Não fica depois, sendo o foco totalmente a hidratação.

Preço:

Vale o investimento, caso queira um produto com muita qualidade, diferenciado e que cuide muito do seu cabelo.

No Final das Contas:

Compraria? Com certeza e com outros produtos da marca junto. Apesar da embalagem em si ser meio complicadinha, o produto em si e o quanto meus fios ficaram hidratados compensam toda a estratégia pré-usada. 😛

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂