17/05/2021

Shampoo e Condicionador Ceramidas – Skala

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Ceramidas / Skala / 325 ml – Ambos / R$ 12,99 – O kit / ☆☆☆☆☆

Ooooieeee!!!

Enfim experimentei os produtinhos capilares da Skala e iniciei pelo shampoo e condicionador Ceramidas G3 Brilho Impecável.

Externamente as embalagens estão remodeladas, porém, os ingredientes continuam os mesmos. Por isso a resenha está saindo de boas.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Skala:

A linha Skala Ceramidas, para cabelos opacos e maltratados, possui em sua fórmula um selante de 3ª geração que sela as cutículas e ajuda a reforçar a estrutura capilar devolvendo o brilho e a vitalidade aos fios.

Os Produtos em Si:

Shampoo tem textura leve e transparente e condicionador tem textura leve e cremosa. São fáceis de serem aplicados. Os fios ficam hidratados, macios e brilhosos. Bastante rentáveis.

Embalagens:

Ambas são de plástico com detalhes em rosa, preto, roxo e marrom. As tampas abrem e fecham e as saídas dos mesmos são médias.

Mesmo sendo grandinhas, são práticas e seguras de serem levadas na bolsa ou mala.

As embalagens atuais possuem um rosa mais claro e igualmente roxo, preto e marrom e o mesmo formato de tampa e saída de produto.

Antes, durante e depois:

Para quem conhece e/ou gosta da linha Ceramidas da Seda (Post aqui), facilmente vai gostar dessa duplinha também porque as duas variações são bem parecidas, quase gêmeas.

O shampoo tem uma textura leve e transparente e o condicionador possui uma textura mais cremosa e igualmente leve. A junção de ambos deixa os fios bem hidratados, macios, brilhosos e sem frizz.

Em todos os momentos eu aplicava o shampoo, fazia movimentos circulares, enxaguava e vinha com o condicionador, onde deixava o mesmo por alguns minutinhos e depois enxaguava novamente.

Os dois são bastante rentáveis, pois tanto um quanto o outro precisa de pouca textura para utilização. Comigo duraram dois meses e subindo, sendo que o condicionador acabou primeiro. Lembrando que meus fios estão médios.

Se consegue utilizar os mesmos do começo ao fim sem problemas e não é necessário cortar as embalagens. 

Daí vem a pergunta: “Ju! Eles são melhores que a mesma linha da Seda?” Eu achei a qualidade e eficiência um pouco melhor. Mais atualizado, digamos assim. porém, são um pouco mais caros que a linha clássica. Então né? Os dois são ótimos nos segmentos em que estão comprometidos.

Fora essas questões, são bem tranquilos de seres manuseados e utilizados.

Skala NÃO testa em animais

Cheiros:

Não possuem nenhuma fragrância em específico. Os aromas são bem delicinhas, possuem um fundo floral e inundam o ambiente, principalmente na hora da aplicação nos fios.

Preços:

São ótimos produtinhos de farmácia e valem cada centavo, principalmente por causa da qualidade, rentabilidade e cuidados com os fios. No site da Skala só vende junto com a máscara, mas fisicamente é possível encontrar somente o shampoo e condicionador tanto em kit quanto individualmente.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza e estou mega curiosa para usar a máscara de tratamento também, além dos outros produtinhos capilares da marca. Agora que abriu a porteira, só vai. 😛

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉