04/06/2021

Creme Hidratante Para Pés e Mãos Hydra Derm – Vini Lady

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Hidratante Para Pés e Mãos Hydra Derm / Vini Lady / 100 g / R$ 17,76 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

Nesta pandemia eu e a Farmácia Agafarma iniciamos um relacionamento. 😛 E com tudo que se gosta: Produtinhos baratinhos, diferenciados e ainda se ganha balinhas como brinde. Incrível né?

Para começo de conversa me joguei no creme ultra hidratante para áreas ressecadas que pode ser utilizado tanto nas mãos quanto dos pés da linha Hydra Derm da Vini Lady.

Meu intuito era um creme para os pés, portanto, 99% utilizei nesta região. Sendo assim, não tenho tanto poder de fala em relação as mãos.

Mas partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Vini Lady:

Desenvolvido à base de Uréia e rico em substâncias emolientes e umectantes, hidrata profundamente a pele, evitando a aspereza e o ressecamento. Seu uso frequente forma uma película protetora, deixando a pele macia, hidratada e com toque aveludado.

O Produto em Si:

Textura cremosa e consistente. Fácil aplicação. Deixa as pés hidratados, macios e renovados. Bastante rentável.

Embalagem:

Em pote de plástico mega resistente com detalhes em branco, cinza e variados tons de azul. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é enorme, sendo necessário uma espátula ou a utilização dos dedos para retirar a textura.

Mesmo sendo gordinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Ele possui uma hidratação de média a alta, a textura é cremosa e consistente, um pouco do mesmo é suficiente para aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Utilizei de duas maneiras: Sozinho, onde colocava antes de dormir e deixava agindo de boas e a outra foi com meias para uma maior potencialização da hidratação. As duas formas deixam os pés bem hidratados, macios e renovados.

Em todos os momentos, eu aplicava um pouco e ia fazendo movimentos circulares até a total absorção. Sem meias, caso desejasse, em menos de 2 minutos já era possível andar de boas. Um exemplo meu é que no meio da prece, as minhas patinhas já secam sequinhas e não manchavam o lençol.

O mesmo pode ser utilizado em qualquer época do ano porque não deixa a área melequenta nem pegajosa. Então, o bonito pode ser utilizado no verão mais hard sem problemas nenhum.

Sua rentabilidade é alta. Comigo durou mais de 2 meses e subindo e utilizando todos os dias. O que ajuda muito é precisar de pouca textura para aplicação.

O bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e por ser de pote não precisa cortar a embalagem.

E quanto as mãos: Usei por duas vezes e dá uma hidratada super mega power. Para quem tem sérios problemas de ressecamento nas mãos, principalmente no inverno, é uma ótima pedida feat. investimento.

Vini Lady NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é sem suave e sensação terapêutica mesmo, sem nenhum cheiro em específico. O momento mais intenso é passando nos pés, depois torna-se suave para, minutos depois, sumir completamente e dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Vale cada centavo, principalmente por sua tamanha qualidade, eficiência e cuidados com as patinhas.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza. Meus pés ficaram mega hidratados e ele é bastante rentável e com uma qualidade incrível, além da fragrância delicinha.

Onde Encontrar:

Farmácias (Em Porto Alegre é possível de encontrar nas Farmácias Agafarma) e virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉