08/10/2021

Creme de Mãos Hydra Derm – Vini Lady

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Mãos Hydra Derm / Vini Lady / 100 g / R$ 18,98 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeeee!!!

E depois do creme de pés (Post aqui), eis a resenha do creme de mãos Hydra Derm da Vini Lady que comprei do grande achado do ano: Farmácias Agafarma.

Bora lá conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Vini Lady:

Especialmente desenvolvido para hidratar e nutrir as mãos, proporcionando maior resistência e flexibilidade às unhas. Sua fórmula é enriquecida com Silicone, que ajuda a suavizar as mãos, e Queratina, proteína natural que penetra nas unhas deixando-as mais fortes.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas e macias. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em um pote com detalhes em branco e variados tons de azul. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande, sendo necessário o auxílio de uma espátula ou os dedos para retirar a textura.

Mesmo sendo gordinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O bonito possui uma textura leve e cremosa, um pouco é suficiente para aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, eu colocava um pouco no dorso da mãos e ia fazendo movimentos circulares até a total absorção. Em poucos minutos, você já pode voltar a fazer as suas coisas normalmente.

O creme pode ser utilizado em qualquer época do ano porque não deixa as patinhas melequentas nem grudentas. Inclusive, ele é ótimo para quem esteja com as mãos bastante ressecadas porque tem uma grande hidratação.

As mãos ficam bem hidratadas, macias e renovadas, além das unhas ficarem mais fortalecidas e as cutículas igualmente mais hidratadas. Sua rentabilidade é alta. Comigo durou um pouco mais de 3 meses usando de forma contínua e diária. Isso muito se deve a precisar de pouca textura para aplicação.

É possível usar o bonito do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem porque a mesma é em pote. Higienizando e lavando, é possível colocar outro produto no lugar ou qualquer outra coisa da sua preferência. Como boa dona de casa, vocês já sabem!? Sem querer, ele foi junto com algumas outras embalagens e por isso não temos “ibagens” do fim.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Vini Lady NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico. É bem suave em todos os momentos e o foco é totalmente na hidratação.

Preço:

É um ótimo custo benefício, pois por menos de 20 dinheiros, se tem um ótimo creme de mãos realmente hidratante, bastante eficiente e com muita qualidade.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente pela rentabilidades, cuidados com as patinhas e unhas, ter muita qualidade e a embalagem ser reutilizável. E estou bastante surpresa com a marca e quero sim experimentar mais produtinhos deles.

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre encontrei na Farmácia Agafarma da Pereira Neto. Virtualmente tem aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉