08/07/2021

Hidratante Labial Honey Balm – Miss Lary

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Labial Honey Balm / Miss Lary / 4 g / R$ 8,40 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

Dando algumas voltas pelas lojinhas de cosméticos, acabei encontrando o hidratante labial Honey Balm da Miss Lary. Além disso, também foi meu primeiro contato com algum produto para pele da marca.

Bora conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Miss Lary:

Você cuida dos seus lábios? Em tempo frios ou secos, nossos lábios tendem a ressecar e apresentar algumas rachaduras indesejáveis, por isso desenvolvemos para você o nosso Honey Balm – Lip Therapy! Um balm de tratamento labial que será o seu melhor aliado para manter seus lábios lindos e hidratados! 

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa os lábios hidratados, macios e renovados. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em um pote de plástico resistente com detalhes em dourado e variados tons de amarelo. A tampa é de rosquiar e para acessar o produto é necessário utilizar os dedos ou colocar a boca diretamente na textura.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma hidratação de média a alta, um pouco é suficiente para aplicação nos lábios e absorção é rápida, independente da quantidade.

Se consegue utilizar o lip balm de duas maneiras: Uma é pegando um pouco com o dedo e espalhando. A outra é encostar a boca diretamente na embalagem, porém, esse processo vai dificultando ao longo dos usos, principalmente quando se está terminando.

A textura em si é cremosa, bem leve e não deixa cor em momento algum, ou seja. você pode aplicar em cima do batom sem nenhum problema.

Os lábios ficam bem hidratados e macios. Sua rentabilidade é altíssima e comigo durou mais de 3 meses e subindo e tiveram dias que me joguei com força no bonito.

É possível de utilizar o hidratante labial do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem porque a mesma é em um potinho. Inclusive, depois de terminar e lavando, é possível colocar outro produto ou qualquer outra coisa da sua escolha. 

O Honey Balm se encaixa em quem já cuida regularmente dos lábios. Sabe aquele produtinho de manutenção, porém, mega eficiente e continua cuidando da boca? Pois então! Ele faz parte desse grupo.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

A marca NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é bem suave de mel e o momento mais intenso é aplicando na boca e vai sumindo ao longo do produto ir secando nos lábios.

Preço:

Totalmente BGB (Bom, gostoso e barato) e possui muita qualidade, cuida muito dos lábios, é bastante rentável e a fragrância é muito gostosinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelo quanto que meus lábios ficaram hidratados, pela rentabilidade ser alta, por ser muito baratinho e bastante eficaz. Além disso, na minha humilde opinião, ele merece outras variações. Fica a dica, viu Miss Lary!? 😛

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre, encontrei na Golden Biju no Centro e virtualmente tem aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉