12/07/2021

Ampola Capilar 1 Minuto Pitaya – Jacques Janine

Por Juliana Morgensten de Souza

Ampola Capilar 1 Minuto Pitaya / Jacques Janine / 15 ml / R$ 29,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiieeee!!!

Recebi na Uau Box de Janeiro 2021 (Post aqui) a ampola capilar 1 minuto na variação Pitaya da Jacques Janine.

Se você é cringe igual a mim e cresceu ouvindo sobre Jacques Janine na televisão: Tamo junto! E vai entender o sentimento de receber algo da marca própria deles, sendo que já estava mega curiosa para experimentar algum produtinho dos mesmos. Obrigada, Uau Box!

Mas bora conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Jacques Janine:

Tratamento concentrado de hidratação em 1 minuto! A ampola possui pitaya que repara e dá brilho aos fios.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios hidratados, macios, volumosos e brilhosos. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em um frasco de vidro transparente com detalhes em branco, preto e rosa. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é grande.

 Se você for do time das desastradas igual a mim, é melhor deixar o produto em um canto do box para não quebrar no caminho. Caso contrário, é de boas levar na bolsa ou mala por causa do tamanho, segurança e praticidade.

A única coisa que não achei legal foi a tampa abre e fecha. Para abrir até tudo bem, mas para fechar somente com uma mão foi um probleminha. Sempre tive que deixar aberto e só fechar depois para não acontecer nenhum problema durante o período de uso. Não é nenhuma tragédia e o produto por si só faz qualquer um passar pano para esse pequeno detalhe chatinho. 😛

Antes, durante e depois:

Poderia dizer que esse bonito superou todas as minhas expectativas e foi incrível a minha experiência capilar com ele. Fim! 😛 #brincadeira

Bom! O mesmo é uma máscara capilar de efeito quase imediato no melhor estilo das ampolas capilares mais tradicionais e fáceis de serem encontradas em farmácias.

Sua diferença está: Colocando na mão, ela fica líquida. Fazendo movimentos circulares, vai se tornando uma espuminha e, daí sim, você pode aplicar nos fios. Com isso, se faz movimentos circulares, deixa agir por alguns minutinhos e depois é só enxaguar.

Os fios ficam bem hidratados, macios, brilhosos e volumosos. Sua rentabilidade é alta e eu consegui usar por 3 vezes completas e por fim, misturei no condicionador para não sobrar nada real oficial. Lembrando que meus fios estavam médios em todo o período de uso.

A ampola é possível de ser utilizada do começo ao fim sem problemas e por ser de vidro, não precisa cortar a embalagem para pegar os últimos resquícios da textura. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Jacques Janine NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é puramente pitaya, ou seja, bem frutal e inunda o ambiente em todos os momentos. Fica no cabelo por um bom tempo para depois dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um produto diferenciado, com muita qualidade e que cuide bastante dos seus fios.

No Final das Contas:

Compraria? Com certeza, principalmente pela eficiência, cheiro delicinha e valor muito bom. E além disso, fiquei muito feliz que veio outra variação em uma caixinha da Uau Box mais recente.

Onde Encontrar:

Loja de Cosméticos ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉