27/08/2021

Sabonete Demaquilante Make Out – Dermachem

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Demaquilante Make Out / Dermachem / 100 ml / R$ 14,90 / ☆☆☆☆☆

Ooiiiieeee!!!

Dando algumas voltas pelas lojinhas de cosméticos baratinhos, resolvi me jogar em um produtinho que todo mundo adora e só fala maravilhas: Sabonete Demaquilante Pós Maquiagem Make Out da Dermachem.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Dermachem:

Demaquilante 3 em 1, remove a maquiagem de maneira prática e rápida. Desenvolvido com tecnologia de ponta que proporciona remoção da maquiagem e limpeza profunda. Pode ser usado de 3 maneiras: usar durante o banho, para tirar a maquiagem durante o banho; usar lavando o rosto na pia; e usar com disco de algodão ou bastonetes. É muito mais praticidade e eficiência na hora de tirar a maquiagem e tratar a pele, pois possui pH equilibrado adequado para a pele do rosto.

O Produto em Si:

Textura em gel leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa o rosto limpo, hidratado e macio. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico transparente com detalhes em rosa, branco e verde água. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Sim! Foi meu primeiro contato com a marca e realmente é tudo que dizem e mais um pouco. Pronto! Acabou a resenha. Tchau e até amanhã, pessoal! 😛

Falando sério: O mesmo tem uma textura em gel bem leve e suave, de fácil aplicação e retira tudo real oficial.

Eu usei tanto na rotina noturna quanto na diurna como pré maquiagem também e ele deu super conta do recado nos dois momentos. Sei que tem o sabonete específico para a função da manhã, mas né? Tem dias que testo produtos de outro jeito pra ver qual vai ser, outros não e assim nós vamos.

Em todos os momentos e depois da demaquilação, colocava um pouco na palma da água ou aplicava na esponja facial da Mary Kay (Post aqui) que tenho, ia fazendo movimentos circulares por alguns minutinhos e depois enxaguava. Após colocava o hidratante facial.

Não curti muito como demaquilante sozinho para de largada tirar toda a maquiagem, por mais leve que ela fosse. Mas como sabonete e para complementar a limpeza dos resíduos, o produto é sensacional.

O mesmo também pode ser usado durante o banho, pois muitas pessoas preferem se demaquilar misturando a limpeza corporal, capilar e tudo mais. Fiz duas vezes desta forma e realmente retirou tudo mesmo, porém, ainda prefiro o modo tradicional e sem misturar as coisas. Mas né? Daí é escolha e preferência de cada um.

A pele fica bem limpa, hidratada e macia. Sua rentabilidade é alta. Comigo durou mais de 3 meses e subindo e isso se deve a precisar de pouca textura na hora da utilização.

É possível usar o bonito do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser usado e manuseado.

Dermachem NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico, sendo o foco totalmente ne limpeza. É uma fragrância delicinha de limpeza e o maior pico é aplicando na pele. Não fica após enxague.

Preço:

Totalmente BGB (Bom, gostoso e barato) e com muita qualidade, cuida muito da pele facial e é bastante rentável.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Absolutamente sim, principalmente pelo preço, rentabilidade, eficiência e aroma delicinha. E agora pretendo me jogar nos outros produtinhos da marca e também no sabonete pré make para usar também na rotina noturna. #soudessas 😛

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos (Em Porto Alegre encontrei na Golden Biju no Centro) ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉