02/09/2021

Shampoo e Condicionador Cicatrização dos Fios – Embelleze

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Cicatrização dos Fios / Embelleze / 300 ml (Ambos) / Shampoo: R$ 16,77 – Condicionador: R$ 19,37 / ☆☆☆☆☆

Oooiieeee!!!

Inicialmente, achei que a Embelleze tivesse me enviado a sua nova variação da linha Novex Vitay chamada Cicatrização dos Fios com shampoo, condicionador e máscara capilar. Mas pelo jeito foi presente de algum admirador secreto (ou seria secreta!?). Seja quem tiver mandado, muito obrigada e gostei bastante.

De largada, me joguei nos dois primeiros, eles acabaram e hoje são a resenha do dia.

Antes, já aviso e peço desculpas que as fotos das texturas sumiram ou eu apaguei sem querer ou esqueci de tirar ou sei lá. 😛 #coisasquesóacontecemcomigo Até tentei tirar depois, porém, usei até o último pingo real oficial. Com isso, peguei as imagens do site Cabelos de Rainha.

Mas bola pra frente e bora falar dessa dupla que foi ótima para meus fios. E pessoal da Embelleze, muito obrigada pelo envio dos produtos. 🙂

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Embelleze:

Shampoo: O Shampoo Cicatrizante Vitay Cicatrização dos Fios lava, hidrata, auxilia na recuperação profunda e reduz a perda rápida e excessiva de água.

Condicionador: O condicionador Novex Cicatrização dos Fios 300ML hidrata, condiciona, nutre, auxilia na recuperação profunda e reduz a perda rápida e excessiva de água.

Imagem: Site Cabelos de Rainha
Imagem: Site Cabelos de Rainha

Os Produtos em Si:

Shampoo possui textura transparente e perolada e condicionador tem textura leve e cremosa. Fáceis de serem aplicados. Os fios ficam limpos, hidratados, volumosos e brilhosos. Bastante rentáveis.

Embalagens:

Ambos são de plástico resistente e transparente com detalhes em vermelho, branco e dourado. As tampas abrem e fecham e as saídas dos mesmos são médias.

Mesmo sendo grandinhas, são práticas e seguras de serem levadas na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Bom! O shampoo possui textura transparente e também pode ser utilizado como shampoo de limpeza e o condicionador tem textura leve e cremosa. Ambos são fáceis de serem aplicados, um pouco de cada é suficiente e as madeixas absorvem bem rápido.

Consegui utilizar de 4 formas: Somente os dois, o shampoo e condicionador e depois vinha com leave-in, a dupla e a máscara da mesma variação e o trio Cicatrização dos Fios e o leave-in. Independente do modo escolhido, as madeixas ficam bem limpas, hidratadas, macias, volumosas e brilhosas.

Lembrando que: A linha é indicada para cabelos danificados pelo excesso de lavagens, exposição ao sol, sal, cloro, tratados com escova, chapinha ou pintados. Destes itens, somente tenho “o problema” do primeiro, pois lavo todos os dias.

Na grande maioria das vezes, primeiramente eu aplicava o shampoo, fazia movimentos circulares, enxaguava, vinha com o condicionador, deixava por alguns minutinhos e depois retirava. Após, aplicava um leave-in ou deixava assim mesmo e secando naturalmente.

Os dois são possíveis de serem utilizados do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar as embalagens até o fim. 

A dupla é bastante rentável. Comigo durou quase 3 meses e usando praticamente todos os dias. Sendo que tiveram dias que também usei o shampoo como “de limpeza” e, assim, ele é igualmente bastante eficiente e deixa os fios prontos para receber a máscara escolhida.

Fora essas questões, são bem tranquilos de serem utilizados e manuseados.

Embelleze NÃO testa em animais

Cheiros:

As fragrâncias são bem doces e lembram muito bala / pirulito de framboesa e inundam o ambiente quando aplicados nas madeixas. Ficam nos fios por um tempo e depois dão lugar somente a hidratação.

Preços:

São totais BGB (Bons, gostosos e baratos) e além disso, cuidam muito dos fios, são bastante rentáveis e o shampoo se torna um 2 em 1, ou seja, tanto para rotina quanto para limpeza antes de uma hidratação ou reconstrução.

No Final das Contas:

Compraria? Com certeza, principalmente pelas fragrâncias delicinha, serem bastante eficientes, cuidados com as madeixas e serem rentáveis.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos, algumas farmácias e supermercados ou virtualmente aqui e aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂