29/06/2022

Creme de Tratamento Cicatrização dos Fios – Embelleze

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Tratamento Cicatrização dos Fios / Embelleze / 400 g / R$ 18,07 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

Além do shampoo e condicionador (Post aqui), a Embelleze também me enviou na primeira leva o creme de tratamento, ou popularmente conhecido como máscara capilar, Cicatrização dos Fios Novex e a mesma se enquadra em qualquer uma das três etapas do cronograma capilar.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Embelleze:

Resultado único, profissional, de salão. Para cada necessidade, todos os benefícios! Novex sempre tem a fórmula ideal para o seu momento. Mais do que os melhores ingredientes, Novex tem o Elemento X, o nosso segredo. Resultado do estudo constante sobre a mulher e sobre os cabelos, aliados à mais alta tecnologia. Novex, sempre feito para você. Saudade de exibir um cabelo lindo, né, minha filha? Excesso de lavagens, sol, sal, cloro, escova, chapinha, ficar loira ou pintar toda hora? Quem nunca? Mas aqui está a solução para socorrer esses cabelos tão agredidos! Novex Cicatrização dos Fios auxiliará na recuperação profunda e reduzirá a perda rápida e excessiva de água, resultando em cabelos muito mais hidratados, nutridos e reconstruídos.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios volumosos, macios, brilhosos e nutridos. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em um pote com detalhes em vermelho, branco e dourado. A tampa é de rosquiar e para retirar o produto é necessário uma espátula ou os dedos mesmo.

Mesmo sendo larguinha e gordinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A máscara possui uma textura leve e cremosa, de fácil aplicação e um pouco do produto é suficiente para colocar nos fios. Para retirar o produto é necessário uma espátula ou os dedos mesmo.

Entre as 3 opções, preferi utilizá-la na etapa de nutrição e, de vez em quando, na de reconstrução. Sendo assim, fazia a limpeza inicial nos fios com o shampoo e depois vinha com ela. Deixava agindo por alguns minutinhos (Na embalagem consta 3 minutos) e retirava, finalizava com condicionador e depois, ou não, com um leave-in. Por algum período consegui usar o combo completo dela com o shampoo e condicionador da mesma variação.

Independente do modo de uso e/ou escolha do cronograma, os fios ficam bem cuidados, macios, revitalizados, volumosos e muito brilhosos. Inclusive a mesma é ótima para quem queira uma ótima opção baratinha de máscara capilar para nutrição e/ou reconstrução ou quem apenas queira continuar com a manutenção capilar.

Sua rentabilidade, comigo, foi altíssima. Durou mais de 5 meses direto, parei para experimentar a linha da CHB (Post aqui) e quando voltei a usar essa bonita ainda rendeu mais 2 meses.

É possível de usar do começo ao fim sem problemas e o pote pode ser reutilizado com algum outro creme ou algo da preferência da pessoa. Mesmo sendo larguinha e gordinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Embelleze NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é idêntico ao do shampoo e condicionador (Post aqui), ou seja, um adocicado leve que lembra bastante bala de framboesa. Inunda o ambiente na hora da aplicação e não fica nas madeixas depois do enxague.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício pela sua durabilidade, qualidade, cuidados e eficiência com as madeixas e um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente por causa do valor, de como cuidou dos meus cabelos, rentabilidade, qualidade e praticidade. O trio por si só é muito bom, mas a máscara ganhou meu coraçãozinho real oficial.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂