15/09/2022

Recarga de Aminóacidos – Embelleze

Por Juliana Morgensten de Souza

Recarga de Aminóacidos Novex Cicatrização dos Fios / Embelleze / 80 g / R$ 16,77 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

Depois da resenha da Recarga Noturna (Post aqui), chegou a vez da Recarga de Aminóacidos que faz parte da linha Cicatrização dos Fios da Embelleze. Com isso, chegamos ao último produtinho enviado pela marca (Muito obrigada novamente, pessoal).

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Embelleze:

Um tratamento poderoso e intenso em questão de minutos e em qualquer lugar: é isso que você vai trazer para os seus cabelos com as Recargas de Novex. São diversas opções cuidadosamente pensadas para as principais necessidades dos fios. Com os oligoelementos e os peptídeos da Recarga Novex Cicatrização dos Fios seus cabelos vão ficar completamente restaurados, Mega Hidratados, fortes e intensamente nutridos.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios hidratados, macios e brilhosos. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga metálica com detalhes em branco, vermelho e laranja. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura branca, leve e cremosa, de fácil aplicação e um pouco é suficiente para utilização.

Segundo a marca, ele pode ser utilizado em qualquer tipo de cabelo, sendo em fios secos de uma forma, sendo possível usá-lo como um creme de pentear e oleosos de outra como pré-shampoo. Como minhas madeixas são intermediárias, me joguei nos dois jeitos.

A maior parte do tempo foi como creme de pentear / leave-innormal mesmo. Sendo assim, usava shampoo, condicionador e máscara em alguns dias por causa do cronograma capilar e depois vinha com esse bonito. Um pouco do pouco é suficiente para quem tem fios finos e ralos e misturava amassando junto com a secagem.

Já como pré-shampoo, pegava um pouco da textura e ia espalhando delicadamente em todo o cabelo, exceto no couro cabeludo. Deixava agindo por um pouco mais de 15 minutos (Recomendação da marca) e ia tomar banho normalmente.

Das duas formas, os fios ficam hidratados, macios e muito brilhosos. Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou um mês e usando todos os dias de forma intercalada.

Essa recarga é ótima para quem não tem tempo para fazer um cronograma capilar certinho e que também esteja precisando de um grande help nos fios porque o mesmo restaura, nutre e hidrata ao mesmo tempo.

O bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e ainda se encontra muita textura quando a embalagem é cortada. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Embelleze NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância vai na mesma pegada dos outros itens da linha (Post aqui e aqui), ou seja, um adocicado leve que fica presente nas madeixas por um bom tempo e depois dá lugar somente os cuidados capilares.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício por ser multifuncional, ter muita qualidade, cuidar megamente dos fios, ser rentável e de ser fácil acesso.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente pelo tanto que meu cabelo ficou brilhoso e hidratado, por ser extremamente prático e com muita qualidade. A marca acertou em cheio quando resolveu investir nestas recargas e não é a toa que a maioria está bombando e virando queridinha de muita gente.

Onde Encontrar:

Farmácias, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂