16/05/2022

Recarga Noturna Sonho Meu – Embelleze

Por Juliana Morgensten de Souza

Recarga Noturna Sonho Meu / Embelleze / 80 g / R$ 16,77 / ☆☆☆☆☆

Ooooooieeee!!!

E daí descobri quem é o admirador secreto que me enviou os primeiros produtos da Embelleze: A própria Embelleze. 😛 Agora acredito depois que me mandaram os novos lançamentos e para outras pessoas também (Muito obrigada, pessoal). Perguntei nos stories lá no Instagram e quiserem ver primeiro a resenha da máscara de hidratação Recarga Noturna Sonho Meu. Então cá estamos!

Bora conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Embelleze:

Com a Recarga Noturna Novex Sonho Meu atualizamos o significado da expressão: boa noite. A partir de agora suas noites serão ainda melhores. Novex Sonho Meu vai dar para você e seus cabelos o verdadeiro sono da beleza. A Recarga Noturna Novex Sonho Meu ainda apresenta o inovador ativo Hemiesqualano, que fornece maciez e sedosidade para os fios sem deixar aquela sensação pesada. Surpreenda-se com a Recarga Noturna Novex Sonho Meu e tenha uma boa noite… ops! uma noite maravilhosa!

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios hidratados, macios e brilhosos. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga metálica com detlahes em roxo, vinho e branco. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Primeiramente fiquei meio assim porque, como vocês sabem, meus fios são finos e ralos e ainda seria minha primeira experiência com este estilo de item, mas no final, deu tudo certo.

O mesmo possui uma hidratação de média a alta, a textura é bem leve e cremosa e um pouco é suficiente para aplicação.

Como solicitado pela marca, aplicava um pouco da metade para o fim dos cabelos e seguia a vida, ou melhor, ia dormir mesmo. No outro dia quando você acorda, os fios estão hidratados real oficial e em momento algum ficou com aspecto de pesado nem antes, depois e nem durante o dia até lavar os cabelos. Fiquei bastante surpresa e chocada com tamanha eficiência.

Durante o período de uso e na rotina, usava shampoo e condicionador normalmente assim como fazia também o cronograma capilar. Porém, nenhum desses atrapalhou a funcionalidade da recarga, muito pelo contrário.

As madeixas ficam bem hidratadas, macias, cuidadas e brilhosas. Sua rentabilidade, comigo, foi média durando um mês e meio e aplicando todos os dias. E isso muito se deve a precisar de pouca textura.

É possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e cortando ainda se encontra muita textura para uso. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquila de ser utilizada e manuseada.

Embelleze NÃO testa em animais

Cheiro:

A mistura de óleos essenciais, lavanda, bergamota e camomila ficou um aroma adocicado suave, onde o pico de maior intensidade é espalhando nos fios. Não fica por muito tempo por causa da função noturna e logo da lugar somente a hidratação.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício por causa da rentabilidade, qualidade, eficiência, diferencial e ter uma fragrância delicinha.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente pelos cuidados com os fios e o quanto deram match, preço muito bom e justo, ter muita qualidade e um aroma bem bom.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos, Farmácias ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂