Luva Demaquilante Quick Treat / Glov / 1 Unidade / R$ 19,41 / ☆☆☆☆☆

Ooiiieeee!!!

E hoje a resenha é de um produto não terminado, porém, teoricamente inacabável: Luva Demaquilante Bege Quick Treat da Glov que recebi na Uau Box de Julho de 2019 (Post aqui).

Depois do meu espanto e susto inicial com esse tipo de produto, comecei a usar para ver qual era.

Por isso! Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Glov:

Luva Removedora de Maquiagem que utiliza apenas água. Remove todos os tipos de Maquiagem, até mesmo á prova d´água. Produto desenvolvido para corrigir a maquiagem com eficiência e praticidade e em qualquer lugar, perfeito para corrigir o famoso ‘efeito olhos de panda e borrões de máscara de cílios e batom. Auxilia na circulação sanguínea enquanto mantém o pH da sua pele em nível ideal Graças ao seu design anatômico, promove a correção da sua maquiagem com eficiência e praticidade. Dermatologicamente testado e Hipoalergênico.

O Produto em Si:

Textura leve. Fácil aplicação. Deixa a pele limpa e pronta para receber a sequência de cuidados faciais. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

A embalagem em si é de plástico com detalhes em variados tons de rosa, preto e branco. Para acessar o produto é necessário rasgar a mesma.

A luva demaquilante é bege indo para o branco e para aplicação é preciso colocar nos dedos ou com a mão inteira.

Por causa do ótimo tamanho, praticidade e segurança é muito bom para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo é um tecido de fibras bem suave, onde é só colocar em algum dedo ou segurar com a mão inteira mesmo, aplicar água e começar a retirar a maquiagem. Simples, prático e eficiente assim. Como diria Juarez antigamente com a Tekpix: Não é feitiçaria, é tecnologia.

Tipo: Ele retira bem a maquiagem, porém, produtos mais pesados como delineador e máscara de cílios demora um pouquinho a mais. Creio que para makes mais pesadas, é necessário um reforço a mais, no caso, de um demaquilante bifásico + ele.

Como disse anteriormente, o tecido é bem suave e em momento algum machuca a pele. O rosto fica limpo e pronto para receber o restante da sequência de produtos. Depois do bonito, vinha com a minha rotina facial noturna normalmente. Após a utilização do mesmo, eu colocava um pouco de sabonete e fazia a limpeza do mesmo e ficava 100% novamente para uso.

O produto que recebi é o menor da linha e também é ótimo para usar durante a realização da make e precisar corrigir aqueles borrõeszinhos feitos pela máscara, batom e etc. O tamanho maior do demaquilante que cabe em uma mão inteira, diz a marca, pode substituir até 5 produtos rotineiros da limpeza facial.

Comentei dele ser inacabável, porém, no site da Glov diz que um desses pode ser utilizado por 3 meses de forma regular. Estou usando bem mais que isso, mas, de forma intercalada. Então né!? Fica a dica caso você queira comprar e usar todos os dias.

Inclusive, o formato dele é ótimo para levar na bolsa ou mala. Cabe em qualquer cantinho, molha com água, usa, limpa, deixa secando e pronto. É muita praticidade nesta parte, Brasil! Incrível!

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Glov NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma, sendo o foco totalmente na limpeza e demaquilação.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um produto de retirar a maquiagem natural, com muita qualidade, “inacabável” e que cuida bastante do rosto.

No Final das Contas:

Compraria? Se não trabalhasse com resenhas de produtos e não fosse tão maria curiosa, com certeza. Principalmente pela rentabilidade, ótima limpeza facial e muito amigo do meio ambiente. Além disso, ele é uma ótima mão na roda para viagens.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂