17/12/2021

Hidratante Corporal Manteiga de Cacau – Avon

Por Juliana Morgensten de Souza

Loção Corporal Manteiga de Cacau / Avon / 200 ml / R$ 10,99 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiieeee!!!

Continuando as resenhas dos produtinhos que comprei no site da Avon e hoje é a vez da Loção Desodorante Corporal Manteiga de Cacau da linha Care. Escolhi o tamanho de 200 ml e esse bonito ainda está sendo vendido de boas.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Avon:

Cuidar da pele com Avon Care significa hidratação instantânea para uma pele macia o dia todo. A loção corporal nutritiva com Manteiga de Cacau foi desenvolvida para nutrir a sua pele intensificando o nível de hidratação das peles secas a extrassecas. Protege contra os odores da transpiração. Dermatologicamente testado.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado e macio. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico com detalhes em branco, marrom e azul. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O hidratante possui uma textura leve e cremosa, a hidratação é de média a alta, um pouco é suficiente para aplicar na pele e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, colocava um pouco na área escolhida e ia fazendo movimentos circulares até a textura sumir totalmente. Ele é indicado para peles secas a extrassecas e, mesmo assim, deu super certo e não teve nenhum problema com a minha pele que é mista.

O corpo fica bem hidratado e macio. No outro dia, você vai tomar banho e ainda encontrará ele agindo na sua pele. O hidratante pode ser utilizado em qualquer época do ano porque não deixa a área escolhida pegajosa nem melequenta.

Sua rentabilidade é média. Comigo durou uma quase um mês e meio. E para quem queira uma maior duração, a marca também vende em embalagem de 750 ml (Post aqui).

É possível de utilizar o mesmo do começo ao fim sem problemas e, pelo menos eu, não senti vontade de cortar a embalagem. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Avon NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é puramente manteiga de cacau, ou seja, chocolate. Inunda o ambiente ainda na embalagem, passando na pele e secando. Fica por algum tempinho para depois dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Muito BGB (Bom, gostoso e barato). Além disso, cuida muito da sua pele, tem bastante qualidade, é rentável e tem uma fragrância maravilhosa.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela qualidade, cuidados com a minha pele, eficiência e cheiro. De todos os itens que comprei, esse foi o que mais gostei e me jogaria novamente com certeza.

Onde Encontrar:

Revendedoras ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂