21/12/2021

Sabonete Facial Esfoliante Revitalizante – Dove

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Facial Esfoliação Revitalizante / Dove / 100 g / R$ 17,99 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

A Dove Brasil lançou sua linha de cuidados faciais e resolvi experimentar a Espuma de Limpeza Facial da variação Esfoliação Revitalizante.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Dove:

Restaure o brilho natural da pele com a Espuma de Limpeza Facial Dove Esfoliação Revitalizante, um sabonete esfoliante que ajuda a suavizar e deixar sua pele radiante.

O Produto em Si:

Textura leve branca e cremosa e os grânulos esfoliantes são presentes e suaves. Fácil aplicação. Deixa a limpa pele, macia e hidratada. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em branco, rosa e azul. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A textura é bem leve e suave, os grânulos esfoliantes são presentes, porém, nada agressivos e um pouco do mesmo é suficiente para aplicação no rosto.

Eu utilizei de duas formas: Uma foi colocando diretamente na pele e a outra foi usando com a esponja de limpeza facial da Mary Kay (Post aqui). Independente do modo, ia fazendo movimentos circulares por alguns minutinhos e depois enxaguava.

Usei o bonito tanto na rotina diurna quanto na noturna e a esfoliação sempre ocorria de forma bem suave e até discreta. Em momento algum, prejudicou o meu rosto. Lembrando que minha pele é mista. Quem possui maior sensibilidade, creio que seja melhor escolher outra variação.

A pele fica bem limpa, hidratada, macia e pronta para receber os próximos passos da rotina facial. Por precisar de pouca textura, sua rentabilidade é altíssima. Comigo durou um pouco mais de 4 meses.

Consegui usar o produto do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial e ainda tinha muita textura dentro, minha gente. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Dove NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico e a fragrância é bem suave, lembrando bastante rosas. O cheiro se mantém o mesmo em todos os momentos e não fica na pele depois, sendo o foco totalmente a limpeza facial.

Preço:

Vale cada centavo e acaba se tornando um ótimo custo benefício, principalmente por causa da rentabilidade, cuidados com a minha pele, eficiência e qualidade.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, muito em função da esfoliação diária não ser tão abrasiva, o produto ter muita qualidade, rentabilidade e um aroma delicinha. E fiquei curiosa para testar as outras variações também.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂