14/01/2022

Creme Para Pés e Mãos Ureia – Repos

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Para Pés e Mãos Ureia / Repos / 120 g / R$ 29,99 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!

Dando minhas voltas pela Agafarma, resolvi me jogar no creme para pés e mãos da Repos. Se você não conhece essa marca, não se sinta sozinha porque eu também não conhecia.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Repos:

O Creme para Mãos e Pés Repós hidrata e amacia a pele, evita o ressecamento, elimina asperezas e rachaduras, proporcionando assim, uma sensação de macies, conforto e frescor.

O Produto em Si:

Textura branca cremosa e consistente. Fácil aplicação. Deixa a área escolhida bem hidratada, macia e renovada. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em um pote com detalhes em branco e vinho. A tampa é de rosquiar e para retirar o produto é necessário os dedos ou uma espátula.

Mesmo sendo gordinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O produto tem uma textura cremosa branca e consistência, um pouco é suficiente para aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em 90% do tempo usei o mesmo como creme para os pés. Colocava um pouco nas mãos e ia espalhando fazendo movimentos circulares nas patinhas. A secagem é bem de boas e em minutos, já é possível andar se assim desejar. Enquanto você está aplicando no segundo pé, o primeiro já está seco.

Em alguns dias, potencializava a hidratação com meias. Mas independente do modo, as patinhas ficam bem hidratadas, macias e renovadas. Sua rentabilidade é altíssima. Comigo durou mais de 2 meses e usando, praticamente, todos os dias. O que ajuda a segurar o creme é precisar de pouca textura.

Tanto como creme para pés quanto para as mãos, ele é um ótimo item inicial para quem deseja uma hidratação mais power. Ou seja: Se está havendo um descuido nessas duas áreas, ele ajuda na hidratação e “retirar” o ressecamento existente.

É possível de utilizá-lo do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem porque é em pote. Mesmo sendo gordinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Sem informações se a marca testa em animais ou não.

Cheiro:

A fragrância é bem suave e tem uma mistura que lembra algodão com palco de neném. Uma delicinha. O maior pico de intensidade é na embalagem e espalhando nos pés. Fica por um tempo para depois dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um creme para os pés diferenciado, com muita qualidade, um aroma delicinha e que cuide bastante das patinhas.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente por causa da rentabilidade, eficiência, qualidade, fragrância ótima e de como cuidou dos meus pés.

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre, encontrei na Agafarma da Pereira Neto, Lojas de Cosméticos e virtualmente tem aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂