01/02/2022

Creme Para Olhos Mar Morto – Mia Make

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Olhos Mar Morto / Mia Make / 12 g / R$ 19,90 / ☆☆☆☆

Ooiiiieeee!!!

Algum tempinho atrás, fiz umas comprinhas na loja virtual da Glambox e, entre os produtinhos, me joguei no creme de olhos do Mar Morto da Mia Make.

Partiu conferir todos os detalhes abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Mia Make:

Enriquecido com minerais do Mar Morto, Vitamina E e B5, extrato de Aloe Vera, extrato de Camomila e óleo de Jojoba. Essa inovadora formula anti-idade é baseada em uma rica combinação de minerais do Mar Morto com vitamina E e B5. Esse gel repõe a hidratação da pele e ajuda a reduzir as linhas finas, rugas e o inchaço na área dos olhos. Enriquecido com extratos naturais de planta e óleos essenciais, como Aloe Vera, Camomila e Jojoba, esse creme foi formulado para te deixar renovado.

O Produto em Si:

Textura branca e em gel. Fácil aplicação. Deixa a área dos olhos hidratada e macia. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em um pote transparente com detalhes em verde água e preto. A tampa é de rosquiar e para pegar o produto é necessário uma espátula ou os dedos mesmo.

Caso você não seja desastrada, é prático e seguro de ser levada na bolsa ou mala. Já se estiver no meu time das desastradas, é melhor deixar em um canto do armário.

Antes, durante e depois:

O mesmo faz uma hidratação média, a sua textura é cremosa, possui fácil aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, usei na rotina noturna e sempre como o último passo. Fazia toda a limpeza e cuidados faciais e depois vinha com ele. Aplicava um pouco em cada lado, ia fazendo movimentos circulares até absorver totalmente. Para pegar o produto é necessário uma espátula ou os dedos mesmo.

Ele não é um anti-idade, mas mesmo assim, cumpriu muito bem a sua função e deixou a área dos olhos bem hidratada e macia. Não senti vontade de aplicar um creme mais potente, sabe? Lembrando que já passei dos 30.

Sua rentabilidade é alta. Comigo durou quase 3 meses e usando praticamente todos os dias. Creio que utilizaria um pouco mais se a embalagem não fosse tão frágil.

Falando nisso: O produto em si é incrível e hidrata muito, porém, a embalagem é extremamente frágil. Depois de um tempinho, caiu e a tampa de cima já quebrou no meio,e por ser em pote, automaticamente também já voou creme também. Quase no fim, a tampa deu mais uma quebrada e fui usando como deu até terminar, pois não valia a pena trocar de embalagem naquela altura do campeonato. Tirando isso, o mesmo pode ser utilizado do começo ao fim sem problemas.

Mia Make NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico. Possui uma fragrância bem suave e contínua em todos os momentos. O foco do produto é totalmente a hidratação.

Preço:

É um ótimo custo benefício para quem deseja um creme de olhos diferente, com muita qualidade, rentável, com um aroma delicinha e que cuide muito bem da área dos olhos.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim com uma embalagem mais resistente porque gostei demais do produto em si. Bem leve, prático, eficiente, deixou a área dos olhos muito hidratada, tem um preço justo e é de uma marca diferente.

Onde Encontrar:

Em algumas lojas de cosméticos ou virtualmente aqui (Tem desconto usando o cupom JULI032236)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂