25/02/2022

Sabonete Líquido Orquídea Negra – Lux

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Líquido Orquídea Negra / Lux / 250 ml / R$ 10,85 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

Algum tempo atrás, fiz umas comprinhas no site da Panvel e me joguei no sabonete líquido da variação Orquídea Negra da Lux. Literalmente, peguei no escuro, mais ainda bem que deu bom.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Lux:

Sinta a espuma cremosa e a delicada fragrância de Lux Orquídea Negra para uma pele irresistivelmente sedutora.

O Produto em Si:

Textura em gel roxa e leve. Fácil aplicação. Deixa o corpo limpo e hidratado. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico com detalhes em variados tons de roxo, dourado, branco, preto e rosa. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura em gel, leve e com uma cor roxa e um pouco do produto é suficiente para aplicação.

O sabonete pode ser utilizado de duas maneiras: Uma é diretamente na pele e a outra aplicando em uma esponja e depois indo para o corpo. As duas formas deixam a pele bem limpa e hidratada, sendo a única diferença a questão da espuma que se faz mais presente no segundo modo.

Eu usei dos dois jeitos e, independente do jeito, aplicava um pouco nas mãos ou na esponja, ia fazendo movimentos circulares pela área escolhida por alguns minutinhos e depois vinha com o enxague.

Sua rentabilidade é média. Comigo durou quase um mês e meio e usando, absolutamente, todos os dias. Se você usar somente com a esponja, esse período aumenta um pouco porque vai precisar de um pouco menos de textura. Já usando sempre diretamente no corpo, acaba mais rápido.

É possível usar o bonito do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem. Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Lux (Unilever) ainda testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico. É apenas uma fragrância floral com um adocicado de fundo que te torna rycah, pynah, elegante e sincera em questão de segundos.

O momento de maior intensidade e de inundar o ambiente é aplicando na pele. O aroma não fica no corpo, sendo o foco totalmente a limpeza e hidratação.

Preço:

Totalmente BGB (Bom, gostoso e barato). Além disso, tem muita qualidade, cuida bastante do corpo, é rentável e uma fragrância única e incrível.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente por causa dos cuidados com a minha pele, ter a famosa qualidade Lux, um preço acessível e justo e um aroma delicinha. E fiquei curiosa para me jogar no sabonete em barra da mesma fragrância para ver se o rolê é igual ou totalmente diferente. E podia fazer um hidratante corporal com esse aroma, né Lux? Seria incrivelmente maravilhoso.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂