20/03/2022

Hidratando a Alma: Palestra “A Paranormalidade Humana e o Amor” – Divaldo Pereira Franco

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooiieee!!!

Partiu hidratar a alma nesse domingão com a palestra espírita que hoje é com Divaldo Pereira Franco com o assunto “A Paranormalidade Humana e o Amor”. O evento aconteceu no dia 12 de Março de 2009 em Pato Branco – interior do Paraná.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

Nesta palestra, Divaldo preferiu comentar sobre as questões mediúnicas na prática e através de histórias ao longo dos anos que comprovam a mediunidade, independente de crença ou credo.

Por isso, discorre sobre o cardeal Eugênio Pacelli na Roma antigamente que, através da sua mediunidade, recebeu o anúncio antecipado de seria Papa. Depois conta as histórias de outros indivíduos importantes que divulgaram as questões mediúnicas mesmo sem saber.

Cita a importância do surgimento do Espiriismo, principalmente para elucidar as questões espirituais e relembra um estudo feito, onde vários corpos foram dissecados para as almas dos mesmos serem encontrados e nada foi encontrado.

Também comenta sobre a ligação de espírito e médium e suas diferenças, a imortalidade da alma, onde conta uma história sua em uma palestra no exterior, a diferença entre crer e saber de algo e discorre sobre Jesus Cristo.

Sabe aquela palestra onde você só ouve o palestrante falar, absorvendo todo o conteúdo e hidratando hororres a alma? Pois então. Foi essa situação com a palestra do tio Didi. E muito inteligente de discorrer sobre um assunto tão instigante de uma forma prática e histórica. Pois como sabemos mediunidade desde sempre e o Espiritismo só a trouxe a luz e a conhecimento de todos.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂