21/03/2022

Sabonete Líquido Anis – Phytoervas

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Líquido Anis / Phytoervas / 250 ml / R$ 18,90 / ☆☆☆☆☆ 

Oooiiieeee!!!

Estava dando uma volta pela DrogaRaia, quando encontrei os sabonetes líquidos da Phytoervas. O escolhido para ser levado para casa e usado até a última gota foi o Revigorante na fragrância de anis.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Phytoervas:

O Sabonete Líquido Phytoervas foi desenvolvido com uma combinação de tensoativos suaves e ingredientes ativos, que limpam e proporcionam uma deliciosa sensação de bem estar, sem ressacar a pele. Envolva-se em uma explosão de aroma e estimule os seus sentidos!

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa o corpo limpo, hidratado e macio. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em vinho, marrom, verde e branco. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo grandinha e larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura leve e transparente, fácil de ser aplicada e um pouco é suficiente para espalhar no corpo.

O bonito pode ser utilizado de duas maneiras: Diretamente na pele ou utilizando uma esponja. Das duas formas a pele fica bem limpa, hidratada e sua única diferenciação é o fator espuma.

Eu intercalei as duas maneiras de uso, e independente do modo, em todos os momentos aplicava um pouco nas mãos ou na esponja, ia fazendo movimentos circulares pelas áreas escolhidas e depois vinha com o enxague.

O corpo fica bem limpo, hidratado e macio. E para quem busca aquele bom banho terapêutico e relaxante antes de dormir, a melhor opção é diretamente na pele.

Sua rentabilidade foi média. Comigo durou quase um mês e meio e usei todos os dias. Precisar de pouco produto real oficial para utilização e também o uso com a esponja foram os fatores que levaram a esse bom tempo de trabalho, digamos assim.

O bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem. Mesmo sendo larguinha e grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Phytoervas NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é de anis com um fundo adocicado e o sensorial é extremamente revigorante mesmo. Inunda o ambiente ainda na embalagem, na hora de passar na pele e fica por algum tempo na pele para depois dar lugar somente aos cuidados corporais.

Preço:

É um ótimo custo benefício, pois tem muita qualidade, cuida bastante da pele, tem um aroma delicinha e é bastante rentável.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente pelos cuidados com o corpo, eficiência, qualidade, fragrância e rentabilidade. E já estou de olho nas outras variações para ver se é tão bom quanto e nos hidratantes e óloes também.

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre é possível de ser encontrado na DogaRaia ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂