04/04/2022

Hidratante Labial Sugar Berry – Ruby Rose

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Labial Sugar Berry / Ruby Rose / 8 ml / R$ 21,73 / ☆☆☆☆☆

Ooiiieeee!!!

Estava dando uma volta na Golden Biju no Centro quando, em meio a tantas novidades da Ruby Rose, resolvi me jogar no hidratante labial Glossy Balm da variação Sugar Berry.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Ruby Rose:

O GLOSS BALM é ideal para auxiliar contra o ressecamento dos seus lábios. Com óleo de avocado em sua composição, que é rico em nutrientes e possui propriedades antioxidantes, irá ajudar a revitalizar a pele, promovendo hidratação.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa os lábios hidratados, macios e renovados. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em rosa, branco e azul bebê. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma hidratação de média a alta, com textura leve e transparente, possui fácil aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Ele possui formato em estilo batom, ou seja, é necessário colocar diretamente nos lábios e não deixa nenhuma cor na boca. Sendo assim, em todos os momentos, colocava um pouco nos lábios, ia misturando com a boca mesmo por alguns segundos e deixava agindo. Somente no final, se você quiser abrir a embalagem, é preciso usar os dedos ou uma espátula para retirar o restante da textura.

O bonito deixa a área hidratrada, macia e renovada. É uma boa opção para quem esteja precisando de uma hidratação labial inicial e mais hard, assim como funciona super para quem esteja fazendo manutenção.

Possui uma rentabilidade média. Comigo durou um mês e meio usando diariamente e em variados períodos durante o dia. E isso muito se deve a precisar de pouca textura.

É possível usar o produto do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. Como disse anteriormente, se abrir, daí sim é necessário uma espátula ou os dedos para pegar o restante. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manusado e utilizado.

Ruby Rose NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é um adocicado frutal e isso se explica por ter óleo de avocado nos ingredientes. O maior pico de intensidade é quando se está aplicando na boca e depois de seco some totalmente para dar lugar a hidratação.

Preço:

Vale o investimento, caso se queira um ótimo hidratante labial que cuide bastante da região, tenha uma boa rentabilidade, um aroma delicinha e é muito eficiente.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela maneira que cuidou dos lábios, ser bastante hidratante, ter rentabilidade e com muita qualidade. A marca tem outras variações de lip balm´s, além das versões do Glossy Balm e fiquei bastante interessada em tudo. Tomara que sejam tão bons quanto este.

Onde Encontrar:

Farmácias, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂