22/04/2022

Polpa Esfoliante Corporal Se Cuida Spa – Tigo Cosméticos

Por Juliana Morgensten de Souza

Polpa Esfoliante Corporal Se Cuida Spa / Tigo Cosméticos / 200 ml / R$ 49,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

E daí recebi na Uau Box de Junho de 2021 (Post aqui) a Polpa Esfoliante Corporal da linha Se Cuida SPA da Tigo Cosméticos.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Tigo Cosméticos:

Inspirada nos princípios da aromaterapia, a Polpa Esfoliante Corporal da linha “Se Cuida Spa” remove as células mortas, revelando uma pele suave e revitalizada. Os Óleos Essenciais de Pitanga Preta e Capim Limão, tonificam e purificam o corpo, promovendo uma sensação única de plenitude e leveza.

O Produto em Si:

Textura leve e em gel e os grânulos são presentes e lembram sementes de frutas. Fácil aplicação. Deixa a pele renovada, hidratada e macia. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico com detalhes em branco, preto e variados tons de verde. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A mesma possui uma esfoliação média, a textura é bem suave e em gel, os grânulos são bem presentes e lembram sementes de frutas e um pouco do produto é suficiente para aplicação na área desejada.

Eu usava uma vez por semana no meu spa day. Colocava um pouco nas mãos, ia fazendo movimentos circulares pelo corpo por alguns minutinhos e depois enxaguava.

O corpo fica bem renovado, macio e hidratado. Ele é ótimo para quem busca uma esfoliação gentil sem aquela sensação agressiva de estar trocando de pele totalmente, sabem!?

Sua rentabilidade é média e, comigo, durou quase um mês. Sinceramente, achei que duraria bem mais pelo tamanho da embalagem, mas tiveram dias que me joguei legal nesse esfoliante. Então né!?

É possível de utilizá-lo do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem. Só virando de cabeça para baixo já resolve e se consegue pegar tudo. Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Tirando essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Tigo Cosméticos NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é bem frutal e a mistura de óleo essencial de pitanga preta e capim limão ficou excelente e exótica ao mesmo tempo. Seu maior pico de intensidade e de inundar o ambiente é quando se está passando na pele. Fica por um tempinho no corpo para depois dar lugar somente aos cuidados corporais.

Preço:

Vale o investimento para quem deseja um esfoliante corporal diferenciado, com muita qualidade, que cuide bastante da pele e tenha uma fragrância frutal delicinha.

No Final das Contas:

Compraria? Eu adorei a experiência com o esfoliante, porém e na minha opinião, não compensa o valor com a sua rentabilidade e mais o tempo de entrega porque ele não é encontrado em farmácias e supermercados. É ótimo para quem faz esfoliação de vez em quando, mas não para quem usa semanalmente. Tanto que fiquei bastante curiosa para experimentar os outros itens da marca que devem ser tão bons quanto.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂