02/05/2022

Creme de Mãos Luvas de Silicone – Max Love

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Mãos Luvas de Silicone / Max Love / 50 g / R$ 8,30 / ☆☆☆☆☆

Oooooiiiiieeee!!!

Nas minhas voltas pela loja Golden Biju no Centro de Porto Alegre, acabei encontrando o creme de mãos Luvas de Silicone da Max Love. O mesmo é um lançamento recente da marca e eu acabei me jogando sim ou com certeza?

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Max Love:

O Creme para as Mãos Luvas de Silicone Max Love protege a pele das suas mãos de agentes externos, deixando sua pele muito mais hidratada, firme e suave. Fórmula com Manteiga de Karité, Ureia e Pró-Vitamina B5.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas, macias e perfumadas. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico com detalhes em rosa, preto, branco e com desenho de uma mão. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma hidratação de média a alta, com textura leve e cremosa e um pouco do mesmo é suficiente para aplicação nas patinhas.

Em todos os momentos, colocava um pouco no dorso das mãos e ia fazendo movimentos circulares até a textura sumir totalmente. Em segundos já é possível voltar as atividades normalmente, se assim desejar. Não leva mais do que 2 minutos todo esse processo.

A área fica bem hidratada, macia e perfumada. E é um produto que pode ser utilizado em qualquer época do ano tranquilamente e é mais indicado para quem já faz uma hidratação contínua na região.

Sua rentabilidade é média. Comigo durou quase um mês e usando todos os dias e isso muito se deve a precisar de pouca textura.

É possível de utilizá-lo do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem para pegar os últimos resquícios. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquila de ser utilizada e manuseada.

Max Love NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é bem tradicional dos cremes de silicone mesmo, ou seja, um adocicado suave com um fundo bem presente de ureia. O momento de maior intensidade e de inundar o ambiente é aplicando nas mãos. Fica por um bom tempo para depois dar lugar somente a hidratação. Mais quando está sumindo, você já sente vontade de passar novamente e assim vamos naquele bom e velho looping cheiroso.

Preço:

Totalmente BGB (Bom, gostoso e barato) e ainda cuida muito das patinhas, tem uma fragrância delicinha, é rentável e muito do prático.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa da eficiência, qualidade, cuidados com as patinhas, preço muito justo e bom e pela praticidade de conseguir levar para qualquer lugar. E agora já estou na espera de novas variações.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂