10/05/2022

Sérum Facial Copaíba e Bergamota – Flô Biocosméticos

Por Juliana Morgensten de Souza

Sérum Facial Copaíba e Bergamota / Flô Biocosméticos / 30 ml / R$ 89,00 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

E na Uau Box de abril 2020 (Post aqui) recebi o sérum facial de copaíba e bergamota da Flô Bioscométicos.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Flô Biocosméticos:

O sérum facial Copaíba + Bergamota, combina o bálsamo amazônico de copaíba e óleos altamente nutritivos e reguladores. O sérum possui uma textura leve e de rápida absorção e age controlando a oleosidade excessiva e auxiliando nos processos inflamatórios. Embalado de antioxidantes e vitaminas A, C e E , ele ajuda a acalmar a pele, desobstruir os poros congestionados e melhorar o tom geral da pele. Especialmente formulado para peles mistas, oleosas e acneicas.

O Produto em Si:

Textura fluída e transparente. Fácil aplicação. Deixa a pele hidratada, macia e cuidada. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De vidro transparente com detalhes em preto e branco. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena e em formato de conta gotas.

Se você não for do time das desastradas igual a mim, pode levar na bolsa ou mala. Já se for uma estabanada que nem eu, é melhor deixar em um cantinho do armário mesmo.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma hidratação da média a alta, a textura é fluída e transparente, um pouco do produto é suficiente para aplicação e a absorção é rápida, se colocada em pequena quantidade.

Segundo a marca, são necessárias de 3 a 5 gotas do sérum para aplicação e é somente uso noturno. Sendo assim, o inseri na minha rotina noturna e aplicava após o tônico facial. Comigo, somente uma gota era plenamente suficiente para o rosto inteiro. Mais que isso, não secava nunca e ficava com aquela sensação grudinho na pele o tempo inteiro. Lembrando que tenho pele mista, sendo a zona T a parte mais oleosa.

Usando de boas, o rosto fica bem hidratado, cuidado e macio. Ele é indicado para quem já faça uma rotina facial constante.

Sua rentabilidade é altíssima. Comigo durou mais de 4 meses e usando todos os dias. O que ajuda muito a segurar o produto é ser em conta gotas e precisar de pouca textura na aplicação.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem para pegar os últimos resquícios. Inclusive, a mesma pode ser reutilizada. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Flô Biocosméticos NÃO testa em animais

Cheiro:

A mistura de copaíba e bergamota ficou bem suave e o momento de maior intensidade é aplicando na pele. Neste período, o banheiro inteiro fica bem frutal e depois some para dar lugar somente aos cuidados faciais.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um produto diferenciado, com muita qualidade, que cuide muito da pele e tenha um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria? Sinceramente não, porque não deu aquele match, sabe? Adorei usar e a toda a experiência, porém, facilmente iria comprar na farmácia ou loja de cosmético algum produto similar e de mais fácil acesso. Dando uma volta do site da marca, fiquei bastante interessa e, daí sim tentada a comprar, o hidratante labial e os grãos esfoliantes. É tudo uma questão de gosto, né não!?

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂