12/05/2022

Aquagel Hidratante Corporal Ameixa Negra – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Acquagel Hidratante Corporal Ameixa Negra / O Boticário / 250 g / R$ 62,90 / ☆☆☆

Oooiiieeee!!!

E daí a O Boticário lançou a linha corporal Acquagel e acabei me dando de presente de fim de ano a variação Ameixa Negra para ver qual era essa super novidade da marca.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz O Boticário:

A alta tecnologia do Ácido hialurônico que você já usa no rosto, aliado a uma revolucionária fórmula em gel, agora em versão inovadora e abundante para o corpo todo: Acquagel Hidratante Desodorante Corporal Nativa SPA Ameixa Negra! O hidratante em gel é enriquecido com Ácido Hialurônico, Aloe Vera e Óleo de Quinoa, ativos inteligentes escolhidos para oferecer uma hidratação potente da pele. A textura em gel ultraleve do hidratante corporal deixa a pele macia e nutrida, mas não é só isso. 

O Produto em Si:

Textura em gel e transparente. Fácil aplicação. Deixa o corpo perfumado. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em vinho e preto. A tampa é em formato pump e a saída do produto é média.

Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Bom! Com o tempo você aprende que as marcas fazem produtos para colecionadores e para consumidores regulares, ou seja, quem compra um hidratante e usa tudo até o fim de forma contínua. Esse bonito é do primeiro grupo real e oficial.

Ele possui uma textura em gel e transparente, um pouco do pouco é suficiente para espalhar na área desejada e a absorção é lentíssima, pelo menos na minha pele.

No começo, colocava depois do banho e sozinho. Ia fazendo movimentos circulares até a textura sumir totalmente. E sendo assim, passava o restante do tempo sentindo a sensação grudinho no corpo. Depois de 20 dias usando de forma contínua, minha pele deu sinais de ressecamento e desespero literalmente. Ou seja: “Juliana! Você parou de hidratar a sua pele? Que produto é esse que você aplicando em nós?”. Então! Coloquei outro hidratante tradicional para jogo e comecei a usá-lo misturando com o creme de pés, daí deu certo e foi até o fim. Inclusive e com isso, descobri que a melhor opção é realmente passar antes de dormir porque você acorda sem nenhuma sensação de grudinho. Ou seja novamente: Morando no sul e usando de forma contínua, comigo eu euzinha Juliana, não deu nada certo como hidratante corporal, principalmente em dias mais quentes. E ele foi feito para ser usado em dias mais quentes. Então vai entender.

Sua rentabilidade é média. Comigo durou quase dois meses e isso muito se deve a precisar de pouca textura.

É possível usar do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem, inclusive a mesma pode ser reutilizada. Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

O Boticário NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é puramente de ameixa negra e vai na mesma vibe do aroma da linha tradicional da marca. Inunda o ambiente ainda na embalagem e espalhando no corpo e não fica por muito tempo na pele.

Preço:

Valor de marca, além da qualidade já conhecida do O Boticário, ser rentável e um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Infelizmente não porque na minha pele não deu match nenhum, diria que não chegaram nem a ter duas conversas decentes. 😛 Foi bastante complicado, realmente é um item de colecionador e não para comprar e usar tudo de uma vez. No mais, fico feliz com quem se deu bem com esse bonito, pois eu continuarei usando os hidratantes normais da marca.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas, Revendedoras ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂