26/05/2022

Shampoo e Condicionador Força + Bambu – Dove

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Força + Bambu / Dove / 300 ml (Ambos) / Shampoo – R$ 22,90 – Condicionador: R$ 25,89 / ☆☆☆☆☆

Oooooooiiiieeeee!!!

E daí a Dove Brasil lançou uma linha nova de cuidados capilares chamada O Poder das Plantas e eu resolvi experimentar me jogando, primeiramente, no shampoo e condicionador Força + Bambu, que é indicado para cabelos fracos e quebradiços.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Dove:

Shampoo: O shampoo à base de plantas Dove Poder das Plantas Força + Bambu nutre e fortalece os cabelos fracos e quebradiços, deixando-os fortes, sedosos e naturalmente saudáveis.

Condicionador: Condicionador Dove Poder das Plantas Força + Bambu nutre e fortalece cabelos fracos e quebradiços, deixando-os fortes, sedosos e naturalmente saudáveis.

Os Produtos em Si:

Shampoo com textura transparente e condicionador com textura branca, cremosa e leve. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios limpos, hidratados, fortalecidos e brilhosos. Rentáveis.

Embalagens:

Ambas são de plástico transparente com detalhes em branco, variados tons de verde, dourado e azul. As tampas abrem e fecham e as saídas dos produtos são em formatos pump´s, o que evita o desperdício de produto.

Mesmo sendo larguinhas e grandinhas, são práticas e seguras de serem levadas na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O shampoo possui uma textura transparente e o condicionador tem textura leve e cremosa e um pouco de cada é suficiente para aplicar nos fios.

Em todos os momentos, colocava um pouco do shampoo nas mãos, espalhava nos fios e ia fazendo movimentos circulares por um tempinho para depois enxaguar. Em seguida, vinha com o condicionador e repetia o mesmo processo, com a diferença de deixar agindo por alguns minutinhos nos fios enquanto limpava o corpo e tudo mais e retirava. O shampoo também é ótimo para aquela limpeza mais hard antes da aplicação de alguma máscara capilar.

Consegui usar os dois juntos, praticamente, o tempo inteiro. O condicionador acabou primeiro e, depois de duas ou três lavagens, o shampoo também foi embora. Inclusive e aproveitando o ensejo, os dois são bastante rentáveis e sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou um pouco mais de um mês e usando, praticamente, todos os dias e meu cabelo estar no tamanho médio e os pump´s ajudam muito a segurar as texturas.

As madeixas ficam bem limpas, hidratadas, fortalecidas real oficial e megamente brilhosas. Já fui me jogando sabendo ser uma linha metade metade e eu acabei indo para o grupo onde os produtos e a linha deram muito certo.

São possíveis de serem utilizados do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar as embalagens. Só virando as mesmas de cabeça para baixo já ajuda horrores. Mesmo sendo larguinhas e grandinhas, são seguras e práticas de serem levadas na bolsa ou mala.

Fora essas questões, são bem tranquilas de serem manuseadas e utilizadas.

Dove NÃO testa em animais

Cheiros:

Os aromas são puramente mato e inundam o ambiente ainda na embalagem e depois espalhando os fios. Literalmente é você aplicar nos cabelos e começar a entrar em uma mata. Depois do uso, ficam por um tempinho para, logo após, dar lugar somente aos cuidados capilares.

Preços:

Acabam se tornando ótimas no custo benefício porque são rentáveis, tem a qualidade já tradicional da marca, um aroma delicinha e cuidam bastante dos fios.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por como cuidaram muito dos cabelos, serem muito eficientes, cheiros diferenciados, exóticos e únicos, terem preços muito bons e serem rentáveis.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui e aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂