30/05/2022

Hidratante Corporal Baunilha e Cereja – Paixão

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Baunilha com Cereja / Paixão / 200 ml / R$ 10,34 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiieeee!!!

Você piscou e a Lei de Murphy agiu novamente. Enfim resolvi conhecer os hidratantes ultra cremosos da Paixão e como boa formiguinha me joguei na variação Baunilha com Cereja. O que aconteceu? A marca remodelou e aumentou suas linhas e essa versão parece ter sido descontinuada. Como ainda é possível de ser encontrada por aí, a resenha está saindo.

Dito isto! Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Paixão:

A fragrância envolvente de baunilha com o toque aveludado da cereja. A linha Paixão combina ingredientes inusitados e surpreendentes para trazer a sua pele uma nova e apaixonante sensação, deixando-a profundamente hidratada e perfumada para inspirar a sua sensualidade natural e espontânea.

O Produto em Si:

Textura transparente, cremosa e consistente. Fácil aplicação. Deixa a pele hidratada, macia e perfumadíssima. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plático com detalhes em vermelho, branco e dourado. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma hidratação de média a alta, tem uma textura cremosa e consistente que fica leve na pele, um pouco do produto é suficiente e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.

Em todos os momentos, colocava um pouco nas mãos e ia espalhando na região com movimentos circulares até a textura sumir totalmente. A pele fica bem hidratada, macia e perfumadíssima e no outro dia você vai tomar banho e ainda encontrará o produto agindo na sua pele.

Sua rentabilidade é média. Comigo durou um mês e pouquinho e tiveram dias que me joguei com força no hidratante. Mais né? Eu sou mega formiga então não conta muito.

O hidratante pode ser usado em qualquer época do ano, mesmo tendo uma pegada mais invernal e é ótimo para quem esteja precisando de uma boa hidratação mais hard inicialmente, assim como para quem busca aquela manutenção para cuidados com a pele.

É possível de usar o bonito do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Paixão ainda testa em animais

Cheiro:

A combinação de cereja com baunilha ficou um adocicado único e na medida certa. Inicia suave na embalagem, se torna intenso de inundar o ambiente quando aplicado no corpo, volta a se tornar suave na pele e fica por um bom tempo presente até dar lugar somente a hidratação. Sinceramente, não entendi os motivos da marca ter descontinuado essa versão incrível. No novo formato, colocaram outra baunilha no lugar e vamos ver se será tão bom quanto.

Preço:

É totalmente BGB (Bom, gostoso e barato), além de cuidar muito da pele, ter um aroma incrível, muita qualidade e ser rentável.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela eficiência, ter muita qualidade, cuidar bastante da minha pele, ter um preço muito bom e ser bastante rentável. E torcendo desde já para que a marca volte com essa versão em todos os formatos possíveis porque merece demais. E sim! Ficará com 5 estrelas porque estou passando pano mesmo. 😛

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂