01/06/2022

Creme de Pés Surpreenda-Se – Vitta Essence

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Para Pés Surpreenda-se / Vitta Essence / 60 g / R$ 24,99 / ☆☆☆

Ooooiiieeee!!!!

Dando uma passeada pela Farmácia São João do Centro, resolvi experimentar o creme para os pés Surpreenda-se da Vitta Essence. Se você não conhece a marca, fica tranquilx porque eu também não conhecia e exatamente por isso que comprei. Aquariana tripla, né minha gente!? 😛

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo!

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Vitta Essence:

O Creme Hidratante para pés ressecados hidrata imediatamente a pele dos pés e promove a diminuição de sua aspereza e ressecamento. Fórmula enriquecida com óleo de coco, derivado da ureia e pantenol que promovem hidratação intensiva, maciez e sedosidade. Possui textura de rápida absorção, sem deixar a pele dos pés oleosa.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os pés hidratados, macios e renovados. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em pote com detalhes em branco, preto, cinza e roxo. A tampa abre e fecha e a saída do produto é grande, sendo necessário uma espátula ou os dedos mesmo para retirar a textura. Inicialmente, o frasco vem dentro de uma caixinha de papelão.

Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma hidratação de média a alta, a textura é cremosa e leve, um pouco é suficiente para aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, colocava um pouco em cada pé e ia fazendo movimentos circulares até a textura sumir totalmente. Enquanto você vai aplicando na outra patinha, a primeira já está com o produto totalmente absorvido e quando se termina a prece, se desejar, já consegue caminhar de boas. Durante o período de uso, intercalei entre usar sozinho e colocar meias para potencializar a hidratação e também entre aplicar depois do banho ou antes de domir.

Independente da forma de uso e do horário, os pés ficam bem hidratados, macios e renovados. A mesma é indicada para quem já cuida regularmente da região, assim como para quem queira uma hidratação média inicial. Ou seja: Para quem não cuida da área, porém, a situação não está tão hard assim.

Sua rentabilidade é alta. Comigo durou quase 3 meses, usando praticamente todos os dias e isso muito se deve a precisar de pouca textura.

O bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem porque a mesma é em pote e pode ser reutilizada. Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Sem informação quanto a teste em animais

Cheiro:

A mistura de óleo de coco com d-pantenol e ureia ficou um exótico adocicado que inunda o ambiente ainda no frasco e espalhando nas patinhas. Fica por um tempo para depois dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício para quem mora em cidades onde a marca é fácil de ser encontrada porque é um ótimo creme para os pés. O mesmo cuida muito da área, é rentável, tem muita qualidade e um aroma diferenciado e ótimo.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim porque moro em uma região que tem muitas farmácias São João, daí é tranquilo e realmente vou me jogar em outros produtinhos da marca. Mas não acho que compense comprar pela internet só para experimentar, digamos assim. E ainda assim porque é bem difícil de ser encontrado no mundo virtual também. 2022, minha gente! Lamentável.

Onde Encontrar:

Aplicativo da Farmácia São João ou nas Farmácias de mesmo nome

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂