Sérum Absolut Oil / ProHall / 60 ml / R$ 54,90 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiieeee!!!

Na Uau Box de Janeiro 2021 (Post aqui) recebi o sérum capilar Absolut Oil do ProHall. Adorei porque seria meu primeiro contato direto com algum produto da marca.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a ProHall:

O Óleo Reparador de Pontas Sérum Absolut Oil reduz a aparência de pontas duplas e disciplina o cabelo como um todo. Sua fórmula altamente nutritiva é responsável por reequilibrar o nível de porosidade do fio e por suavizar os principais sinais de ressecamento que afetam sua estrutura, proporcionando muito mais brilho e maciez aos cabelos. Disponível nas versões de 7ml e 60ml, o Absolut Oil é um produto oferecido na categoria home care, portanto, o finalizador pode aparecer diariamente em meio às rotinas de cuidados. Desenvolvido com a melhor tecnologia disponível no mercado, o finalizador auxilia no alinhamento dos fios e garante a revitalização dos cabelos secos e ressecados. O produto é recomendado para todos os tipos de fio (lisos, ondulados, cacheados e crespos) e pode ser utilizado tanto em cabelos quimicamente tratados, quanto aqueles que estão em fase de transição capilar.

O Produto em Si:

Textura em óleo transparente. Fácil aplicação. Deixa os fios hidratados, macios e brilhosos. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico resistente transparente com detalhes em marrom e cinza. A tampa é em formato pump, o que evita o desperdício de produto e a saída para a textura é pequena. Ainda tem uma tampa principal que protege o pump.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo é um reparador de pontas, possui uma textura em óleo transparente, um pouco é suficiente para aplicar nas madeixas e absorção é rápida, se colocada na medida certa.

Em todos os momentos, tomava um banho, lavava os cabelos e depois vinha com ele como finalizador mesmo. Colocava um pouco da textura nas mãos e depois ia espalhando amassando ao mesmo tempo da metade até as pontas. Só duas pumpadas, no meu caso, são suficientes para utilização.

As madeixas ficam bem macias, hidratadas e megamente brilhosas. Lembrando que meus fios são ondulados 2a, finos e ralos. Inclusive, ele é muito bom para quem já faz manutenção capilar e também para quem queira começar a se aventurar mais profundamente neste mundo cabelístico.

Sua rentabilidade foi alta. Comigo durou quase 4 meses e aplicando todos os dias. Isso muito se deve a precisar de pouco produto para utilização.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e a embalagem pode ser lavada e reutilizada sem problemas. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

ProHall NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é um fundo floral com óleo de argan e ficou sensacional demais. Inunda o ambiente ainda na embalagem, espalhando e fica por um bom tempo nos fios até dar lugar somente aos cuidados capilares.

Preço:

Vale o investimento, caso você esteja procurando um reparador / sérum capilar diferenciado, que cuide muito dos cabelos, com uma fragrância incrível e que seja mega rentável.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente por ter cuidado bastante das minhas madeixas oferecendo muita hidratação e brilho, ser uma marca diferenciada, ter muita qualidade, um cheiro maravilhoso e durar bastante. Além disso, você termina já querendo conhecer os outros produtos da marca.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂