15/06/2022

Creme de Mãos Tukumã – Natura

Por Juliana Morgensten de Souza

Polpa Hidratante Para Mãos Tukumã / Natura / 75 g / R$ 47,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiiieeee!!!!

E, enfim, fui conhecer de fato o maior shopping do consumismo brasileiro atualmente: Shopee. Para matar minha curiosidade, fiz umas comprinhas na loja Up Cosméticos e hoje sai a resenha do primeiro produtinho: creme de mãos da variação Tukumã da linha Ekos da Natura.

Quanto a loja em si: Tudo muito bom. Entrega rápido, tudo muito bem embalado, com brinde e todos os produtos chegaram certinhos. Recomendadíssimo!

Agora bora para a resenha!

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Natura:

Para as mãos, é um antissinais potente com ação dupla: o óleo bruto de tukumã combate a perda de ácido hialurônico na pele, já a manteiga bruta de tukumã estimula sua produção natural, repreenchendo a pele até as camadas mais profundas.

O Produto em Si:

Textura cremosa e consistente que torna-se leve quando colocada nas mãos. Fácil aplicação. Deixa a área hidratada, macia e perfumada. Rentabilidade média.

Embalagem:

Tradicional dos cremes de mãos da linha Ekos, ou seja, em uma bisnaga metálica com detalhes em terracota, preto e cinza. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma hidratação de média a alta, tem textura cremosa e consistente que torna-se leve quando espalhada nas mãos, um pouco é suficiente para aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, aplicava um pouco no dorso de uma das mãos e ia espalhando com movimentos circulares até a textura sumir totalmente. Em menos de dois minutos, já está totalmente seco e você consegue voltar para seus afazeres normalmente.

As patinhas ficam bem hidratadas, macias e perfumadas. Apesar de ter uma pegada mais invernal, o bonito pode ser utilizado o ano inteiro e é ótimo para quem esteja precisando de uma hidratação inicial mais hard assim como para uma boa manutenção.

Sua rentabilidade é média. Comigo durou quase um mês e usando várias vezes ao dia. E isso muito se deve a precisar de pouca textura.

O creme é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e cortando a embalagem ainda se tem muito produto dentro. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Natura NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é bem suave e contínua. Eu não conheço o cheiro específico de tucumã para saber se lembra de fato, mas se parece muito com o aroma de castanha. Aplicando na pele fica um intenso de inundar moderadamente o ambiente, depois some e dá lugar somente a hidratação.

Preço:

Vale todos os centavos do Universo todinho, independente se você na loja virtual da marca, revendedoras ou em uma loja da Shopee. Cuida muito bem das mãos, é megamente eficiente, tem a qualidade conhecida da Natura e é muito prática de ser levada para qualquer lugar.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelo quanto minhas patinhas ficaram hidratadas, por terem muita qualidade e eficiência. Comprei só o creme para ver se iria gostar de uma fragrância diferentona e me arrependi de não ter me jogado na linha toda logo de cara. Mais enfim! Agora já me sinto apta a experimentar o queridinho e que todo mundo fala muito bem: O hidratante corporal.

Onde Encontrar:

Revendedoras, Lojas Físicas, na Shopee ou Loja Virtual da marca

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂