12/08/2022

Creme de Pés Ureia e Castanha do Pará – Abelha Rainha

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Para Pés Ureia e Castanha do Pará / Abelha Rainha / 130 g / R$ 17,80 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiiieeee!!!

Depois de ler e ouvir muitas resenhas positivas sobre os itens para os pés da Abelha Rainha, enfim, resolvi experimentar. Para início de conversa, me joguei no creme de pés com Ureia e Castanha do Pará da variação DermoPés e esse bonito faz parte das comprinhas que fiz na loja da Shopee chamada Up Cosméticos.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Abelha Rainha:

O Creme para tratamento Cosmético dos pés com Ureia e Castanha-do-Pará, age sobre a pele, prevenindo hidrata e suaviza pés ressecados, rugosos, com aspecto áspero, rachaduras e calosidades .Proporciona toque aveludado e sensação de conforto, além de hidratação prolongada.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os pés hidratados, macios e renovados. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em um pote com detalhes em azul bebê, dourado e preto. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande, sendo necessário uma espátula ou os dedos para retirar o produto.

Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura leve e cremosa, um pouco é suficiente para aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Pegava um pouco do produto com as mãos e depois ia colocando nas patinhas com movimentos circulares. Em todos os momentos, fazia esse mesmo processo antes de dormir e, sendo assim, enquanto você estava colocando no outro lado, o primeiro pé já estava seco. E quando finalizada a prece, os dois já estavam bem absorvidos e já se podia caminhar, caso se quisesse.

As regiões ficam bem hidratadas, macias e renovadas real oficial. Fiquei bem surpresa com a qualidade e eficiência desse bonito. Ele é ótimo tanto para aquela manutenção diária quanto para quem precise de uma boa hidratação para aliviar um pouco do ressecamento.

O creme de pés pode ser usado em qualquer época do ano porque não deixa as áreas melequentas nem grudentas. Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou um mês e pouquinho e passando todos os dias.

Ele é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e por ser em pote não precisa cortar a embalagem. Inclusive, a mesma pode se reutilizada com qualquer outro produto da sua preferência. Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Abelha Rainha NÃO testa em animais

Cheiro:

A combinação de ureia com castanha do pará ficou um frutal adocicado suave e teve seu pico de inundar o ambiente quando passando nos pés. Fica por um tempo nas patinhas e depois dá lugar somente a hidratação.

Preço:

Vale cada centavo e acaba se tornando um ótimo custo benefício por causa da sua rentabilidade, qualidade, cuidados absurdos com os pés e por ter um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com total certeza absoluta e me arrependo de não ter conhecido antes. Fiquei surpreendida real oficial e, na minha opinião, está no mesmo páreo da linha Footworks da Avon. Muito bom mesmo e em todos os aspectos possíveis.

Onde Encontrar:

Revendedoras ou Virtualmente aqui e aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂