05/07/2022

Creme Esfoliante Cravo e Damasco – Twoone Onetwo

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Esfoliante Cravo e Damasco / Twoone Onetwo / 250 g / R$ 52,92 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiiiieeeee!!!

Na Glambox de Setembro 2021 (Post aqui) recebi o creme esfoliante natural para mãos e corpo da linha Bodycare da Twoone Onetwo. Nem preciso dizer que adorei né!?

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Twoone Onetwo:

É vegano, livre de ingrediente de origem animal e testes em animais. Possui agentes de limpeza derivados do coco, que não são irritantes, além de serem biodegradáveis, é livre de sal e sulfatos. Contém microesferas esfoliantes naturais derivadas do damasco, perfeito para a renovação da pele e esfoliação suave. Livre de microesferas plásticas que são prejudiciais para os seres vivos. Estimula a aromaterapia através do poder dos Óleo essenciais de Cravo e Capim-limão, com diversas propriedades, sendo mais conhecidos por atuar como estimulante da circulação, antifúngico e alivio do cansaço.

O Produto em Si:

Textura leve e fluída que lembra sorvete de flocos derretido com grânulos esfoliantes presentes e eficientes. Fácil aplicação. Deixa a pele renovada e macia. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em creme, preto, branco e rosa. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo larguinha e grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma esfoliação de leve para média, um pouco do produto é suficiente para aplicação e a textura é leve e fluída e os grânulos esfoliantes são bem presentes e eficientes.

Usei sempre uma vez por semana no meu spa day e fazia a esfoliação tanto corporal quanto das mãos e dos pés também. O famoso tudo junto e misturado que deu certo.

Em todos os momentos, aplicava um pouco nas mãos e depois ia espalhando na área escolhida com movimentos circulares por algum tempinho e enxaguava. O bonito faz uma esfoliação leve e torna-se média se pesar um pouco a mão, sabe!? Inclusive ele é ótimo para quem tem peles sensíveis e que não possa usar esfoliantes corporais muito abrasivos a textura lembra muito sorvete de flocos derretido. É uma experiência sensorial bastante interessante.

A pele fica bem renovada, macia e hidratada. E sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou um pouco mais de um mês, utilizando todos os domingos e isso muito se deve a precisar de pouca textura.

É possível de usar o esfoliante do começo ao fim sem problemas e só virando de cabeça para baixo já ajuda a pegar os últimos resquícios. Mesmo sendo grandinha e larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Twoone Onetwo NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é uma mistura de natureza com cravo e inunda o ambiente quando vai se aplicando na pele. A fragrância não fica no corpo, sendo o foco totalmente a esfoliação.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um ótimo esfoliante corporal natural, com muita qualidade, uma fragrância única e exótica e que realmente esfolie muito bem o corpo.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente por causa da eficiência, de como cuidou da minha pele, rentabilidade, qualidade, aroma diferenciado e por todos os produtos da marca, até hoje, terem dado muito certo comigo.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos Naturais, Virtualmente aqui ou no Glamshop (Tem desconto usando o cupom HIDRATAR30)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂