07/07/2022

Sabonete Líquido Amêndoas – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Líquido Amêndoas / Panvel / 300 ml / R$ 13,99 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!!

De curiosa resolvi me jogar e experimentar o sabonete líquido Amêndoas da Panvel. Esse bonito pode ser utilizado tanto no corpo quanto nas mãos. Eu me joguei somente no primeiro modo, então né!? Já vou avisando que só tenho poder de fala nesta questão.

E partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Panvel:

Reconhecido por ser um excelente hidratante, a Amêndoas é o diferencial deste sabonete líquido hidratante Panvel. Sua fórmula cremosa, indicada para todos os tipos de pele, é enriquecida com óleo de amêndoas, que proporciona limpeza e suave hidratação.

O Produto em Si:

Textura leve, cremosa e perolada. Fácil aplicação. Deixa o corpo limpo e hidratado. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em variados tons de creme, preto e branco e com flores ao redor. A tampa é em formato pump, evitando assim, o desperdício de produto e a saída do produto é pequena.

Mesmo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma limpeza de média a alta, com textura leve e cremosa e um pouco é suficiente para aplicação.

Ele pode ser utilizando de duas maneiras: Sozinho e diretamente na pele ou colocando em uma esponja e depois espalhando no corpo. Os dois modos deixam as áreas muito hidratadas e macia e o único diferencial é ter mais espuma no segundo modo. Para quem quiser aquele bom banho terapêutico antes de dormir, diretamente na pele é a melhor opção.

Eu intercalei as formas de uso, mas independente do jeito, sempre aplicava um pouco nas mãos ou na esponja, ia fazendo movimentos circulares pelo corpo por algum tempo e depois enxaguava.

Como disse anteriormente, a pele corporal fica bem hidratada, macia e pronta para receber os outros cuidados corporais. O bonito é um ótimo sabonete líquido de rotina feat. cotidiano mesmo.

O mesmo possui uma rentabilidade média. Comigo durou um mês e pouquinho usando todos os dias e intercalando os modos de aplicação nas áreas. O que segura muito produto é o pump.

É possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem. Inclusive, ela pode ser reutilizada com outro sabonete da sua preferência tanto para ser usado no corpo quanto nas mãos. Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser usada e manuseada.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Panvel NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é um amêndoas leve que inunda o ambiente quando se espalhando na região. Na pele fica bem suave e depois dá lugar somente aos cuidados corporais.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício por causa da sua rentabilidade, eficiência, qualidade já bastante conhecida da marca, aroma delicinha e de como cuidou da minha pele.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa da textura, de como minha pele ficou limpa e hidratada, fragrância maravilhosa e um preço muito bom.

Onde Encontrar:

Lojas Física ou Virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂