19/07/2022

Booster Fortalecedor Capilar Scalp – Simple B

Por Juliana Morgensten de Souza

Booster Fortalecedor Capilar Scalp / Simple B / 30 ml / R$ 69,90 / ☆☆☆☆☆

Ooooiieee!!!

Recebi na Uau Box de Maio 2021 (Post aqui) o booster fortalecedor capilar Scalp Treatment da Simple B. Fiquei bastante curiosa e já sai me jogando.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Simple B:

O tônico para cabelos Booster Fortalecedor Simple B fortalece e estimula o crescimento dos fios, é ideal para revitalizar o folículo capilar, regenerar o couro cabeludo e auxiliar na redução da oleosidade. Perfeito para quem deseja cabelos compridos e resistentes.

O Produto em Si:

Textura leve e líquida. Fácil aplicação. Deixa os fios fortalecidos e sem oleosidade. Rentabilidade média.

Embalagem:

De vidro transparente com detalhes em marrom, preto, branco e roxo. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é em formato conta gotas.

Se você for dos times das desastradas igual a mim é melhor deixar em um cantinho do armário. Caso contrário, é bem prático e seguro de ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Bom! O mesmo possui uma textura leve e líquida, um pouco do produto é suficiente e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Eu usava um dia sim e outro não e intercalando com o produto formulado pela dermatologista. Aplicava um pouco em alguns pontos específicos do couro cabeludo e ia massageando por alguns minutos. Depois ia dormir e seguia a vida.

O mesmo deixa as madeixas mais fortalecidas real oficial e com menos oleosidade também. Ele é ótimo para quem esteja com queda capilar normal e precise dar um up nos cabelos. Lembrando que tenho alopecia hereditária e, no meu caso, é somente uma manutenção e um auxílio para fazer crescer mais fios rapidamente do que cair. Se você estiver com o mesmo rolê que eu, procure uma dermatologista.

Por causa do conta gotas, é necessário bem pouco produto para utilização. Inclusive, ele é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e a embalagem pode ser reusável com algum outro produto de sua preferência. 

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou quase dois meses e isso muito se deve a precisar de pouca textura para aplicação. Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Simple B NÃO testa em animais

Cheiro:

Além do auxílio capilar, a fragrância é um outro ponto a ser comentado e parabenizado. É um aroma adocicado bem presente inicial e, aos poucos, vai se tornando suave. Quando ia dormir de fato, ele já não se encontrava mais, ficando somente os cuidados capilares.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um bom tônico capilar natural, que realmente seja eficiente, tenha muita qualidade e um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria? Não porque só é possível de ser encontrado pela internet e, ao meu ver, não compensa tendo itens similares muito bons e mais baratos nas farmácias e supermercados. Mas a-d-o-r-e-i conhecer e tive uma experiência incrível com ele, tanto é que não vou tiver nenhuma estrela. Quem puder e quiser, não vai se arrepender de ter se jogado neste bonito.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂