01/08/2022

Alameda do Bosque Azul – Deomídio Macêdo

Por Juliana Morgensten de Souza

Alameda do Bosque Azul / Deomídio Macêdo / Pelo Espírito Américo Zier / 140 Páginas / Amazon / ☆☆☆☆☆

Oooooiiiiiieeeee!!!

Estava dando uma volta pelo Kindle Unlimited, quando resolvi pegar para ler o e-book espírita Alameda do Bosque Azul do autor Deomídio Macêdo em parceria com o espírito Américo Zier e disponibilizado pela própria Amazon.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

SINOPSE:

A nossa proposta é convidá-lo(a) para adentrar através desta obra literária, romance Alameda do Bosque Azul, inspirado pelo espirito Américo Zier, no portal que dá acesso do munto material para o mundo espiritual e a partir dessa viagem compreender melhor o que estamos fazendo aqui na Terra, quais são os nossos compromissos perante as Leis Divinas e entender que não estamos aqui no planeta por acaso, mas sim, por uma programação dos Céus. O enredo prende o(a) leitor(a) desde o início trazendo informações importantes sobre o afastamento do espirito no momento do sono; como acontecem as programações reencarnatórias; o vampirismo de entidades inferiores através do alcoolismo; a mediunidade e outros. Venha! O portal está aberto à sua disposição para esta emocionante viagem.

O livro é considerado um romance espírita atual, se passa em São Paulo e tem Elton como protagonista. O mesmo é um rapaz vem de família mega ultra humilde e consegue ser aprovado na faculdade de Medicina em uma Universidade Pública.

A partir de então, o leitor passa a acompanhar os primeiros passos do jovem no local, suas descobertas em todos os aspectos, principalmente quando conhece Marta. Ela é totalmente o oposto de Elton, pois vem de família rica, com muitas posses, mas de berço espírita, ou seja, apesar da sua situação financeira, tanto ela quanto os pais tem consciência e entendimento espiritual.

Inicialmente ambos se encontram no desprendimento durante o sono e somente depois iniciam um relacionamento físico com muito amor, respeito e entendimento mútuo. Sendo assim, com a relação estabelecida, os dois passam a sairem juntos dos seus respectivos corpos físicos para auxiliarem no mundo espiritual, em especial na colônia Carmelita Amélia junto com o mentor Júlio Anderson e os amigos espirituais Mário, Wanderley e Jussara.

Com isso, começa uma segunda fase na narrativa, onde o casal vai acompanhando e ajudando nas questões espirituais, em especial a Gilson Borelli. O rapaz é morador da cidade de Gramado (Interior do Rio Grande do Sul) e se perdeu nas drogas. Ao mesmo tempo, no mundo físico, Elton e Marta continuam seus estudos e o romance também.

Depois de um tempo, os dois abrem um posto médico chamado A Casa do Caminho em um bairro humilde para atender aos mais necessitados e, assim, colocando na prática o exercício da caridade e o fazer o bem sem olhar a quem. E este fato é colocado na prática quando o casal atende um assaltante que foi tentar roubar um policial a paisana e acabou levando um tiro. E a partir de então, o leitor fica conhecendo a vida de Fábio, outro jovem que se perdeu e os pais tentam o auxiliar abrindo os olhos espirituais e dando todo o suporte ao rapaz que, por causa do tiro, foi parar em uma cadeira de rodas sem conseguir andar.

Alameda do Bosque Azul também aborda os pré-conceitos, a caridade, o não julgamento, os dons mediúnicos, reencarnações, a importância do Evangelho no Lar e os amores de outras vidas. O texto é de fácil entendimento e a leitura é mega fluída e envolvente. Você começa achando que é um livro passar de tempo e termina bastante surpreendida com o enbasamento espiritual e riquissímo presente na obra.

Onde Achar:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂