Emulsão Vegetal Blueberry + Inulina + Infusão de Hortelã / Twoone Onetwo / 250 g / R$ 52,92 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

Na Uau Box de Fevereiro 2021 (Post aqui) recebi a Emulsão Vegetal Blueberry + Inulina + Infusão de Hortelã da Twoone Onetwo e é possível de ser usado no corpo e/ou no rosto. Por preferência, usei 99% no corpo e de lá pra cá, mudou a embalagem, mas a emulsão em si continua a mesma.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Twoone Onetwo:

É vegano, livre de ingrediente de origem animal e testes em animais. Fórmula multifuncional que é prebiótica, antioxidante, hidratante e firmadora da pele. Foi desenvolvida  com Blueberry, considerada como superfood,  um ativo natural rico em flavonóides, sua principal ação é a antioxidante, que é capaz de  proteger a pele do envelhecimento da pele causado por radicais livres. Contém  inulina (extraído da raíz de chicória), aminoácidos, proporcionam ação prebiótica, aumenta os mecanismos naturais da barreira de defesa da pele, estimula a produção de colágeno, além de ser hidratante e nutritivo para a pele. Contém infusão de Hortelã, cuja planta medicinal tem propriedades como ação calmante, refrescante e antiinflamatória.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo macio e hidratado. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico com detalhes em preto, roxo e branco. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é é média.

Mesmo sendo gordinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

A embalagem atual é do mesmo formato, só que branca e igualmente com detalhes em roxo.

Antes, durante e depois:

O produto possui uma hidratação de média a alta, tem textura leve e cremosa, um pouco é suficiente para passar na pele e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, colocava um pouco nas mãos e ia espalhando nas áreas escolhidas com movimentos circulares. Em menos de 2 minutos, já está tudo plenamente absorvido. Teve uma vez que coloquei no rosto também e ele hidratou muito e se mesclou legal com os outros produtos na rotina noturna, porém, pessoalmente preferi continuar usando somente no corpo.

A pele fica bem hidratada, macia e perfumada e no outro dia você vai tomar banho e ainda encontrará o bonito agindo no corpo como se não houvesse amanhã. A emulsão pode ser usada em qualquer período do ano, sendo sua textura voltada mais para os dias mais quentes e é um ótimo produto de manutenção corporal. Para uma hidratação mais hard e necessária, o mais indicado são outros itens da marca.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou quase um mês, usando todos os dias e tiveram períodos que me jogava real oficial.

É possível de usar do começo ao fim sem problemas e só virar de cabeça para baixo já resolve a situação de pegar toda a textura. Mesmo sendo gordinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Twoone Onetwo NÃO testa em animais

Cheiro:

A combinação de blueberry com hortelã ficou bombástica, intensa e de inundar o ambiente ainda na embalagem, espalhando e na secagem. Fica por um tempinho na pele para depois dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Valor de marca natural e vegana e vale o investimento, caso você queira um hidratante corporal e/ou facial diferenciado, com muita qualidade, eficiência e um aroma incrível, único, frutal e exótico.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente por causa da experiência diferenciada, muita qualidade, de como meu corpo ficou cuidado e hidratado, rentabilidade e por todos os produtos da marca darem um super match comigo sempre. E se tiver uma próxima vez, será para ser utilizado somente no rosto para qual como é de forma contínua.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos Naturais ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂